SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rmuniz

sony ericsson perfect fashion model x10

2 posts neste tópico

gente preciso de ajuda de vcs, tenho um ching ling sony ericsson perfect fashion model x10 mini, ele nao aceita chip no sim1 e no sim2 so aceita o da vivo, eu entro na opcao de escolher a rede do sim1 e da erro o sim2 eu consigo achar oi, tim, vivo, claro, mais quando eu escolho qualquer um sem ser vivo , quando eu desligo e troco o chip ele nao funciona, fica em falha de registro, o que fazer? ja tentei trocar o imei, mais pelo o cabo usb nao aparece a opcao porta de com, pelo usb nao consigo trocar, nao achei os codigo engenheiro deste aparelho tem uma semana que chegou e eu ainda nao consegui usar, alguem pode me ajudar? ja agradeço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou uma flash nele? tem as ferramentas necessarias... se nao for tecnico aconselho levar em uma assistencia pra nao piorar o aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0