SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maikon Santos

duvida quanto as novas atualizaçoes gpg v3.03 e firmware 1.60c

7 posts neste tópico

amigos uma duvida fiz a atualizaçao na gpg para versao v3.03 e tambem da firmware para 1.60! notei q ja nao a opçao para escolher o boot pelomenos na minha ,e tambem nao consegui ler ninguem com essa nova atualizaçao tanto os mtk como os spd isso com certeza nao é normal certo aguardo a ajuda dos amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos uma duvida fiz a atualizaçao na gpg para versao v3.03 e tambem da firmware para 1.60!

notei q ja nao a opçao para escolher o boot pelomenos na minha ,e tambem nao consegui ler ninguem com essa nova atualizaçao tanto os mtk como os spd isso com certeza nao é normal certo aguardo a ajuda dos amigos

Olá boa noite "star", seja bem vindo ao clube de BOX que podem ficar descontinuadas. Veja que estas últimas atualizações são apenas Beta e equivalem lançamentos semelhantes como da Hyper-Box e outras.

Já ocorreu isso com inúmeras outras BOX, isso é normal e já ha alguns tópicos comentando sobre essas práticas e tudo mais.

Por hora seira isso, vejo que já baixou deste tópico: Please login or register to see this link.

Assim convido a continuar atento neste, há sempre grandes dicas junto aos anexos disponibilizados aqui neste fórum.

Já para se aprofundar mais em modos e funções de algumas plataformas, está neste:Please login or register to see this link.

Abraço e boa sorte a todos nós!

Compartilhar este post

Link para o post

isto quer dizer q já já a nossa gpg sera mais uma peso de papel como ja vi e ouvi falar eu estou bem afim de disistir de trabalhar com importados pois os equipamentos para sua manutençao tem validade.logo em seguida talvez sera a vulcano q já até pensei em adiquirir mais já to tirando de cabeça.bom para conseguir algumas leituras de alguns chineses voltei para versao 2.13, mas mesmo assim ta bem dificil. mas agradeço muito a sua explicaçao amigo marcio ja me tirou uma pulga de traz da orelha.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pelo andar da carroagem ou melhor da carroça essa e mais uma que vai parar na lista de extincoes das interfaces e quase certo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta uma palhacada isso, nao envisto nem 1 real em equipamentos mais pra chineses to com uma parada aqui e pelo visto a gpg vai se juntar a ela a finada spdermam

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos chegamos acho eu a uma tiste certeza q nao vale apena mesmo envestir em equipamentos para os importados,pois os equipamentos q nos fornecem os mesmos os q os criam duram como carnaval no inicio é um glamur logo após vem a dor de cabeça de saber q seu equipamento pode ficar obsoleto ,a minha gpg nao tem nem um ano ainda,e ja nao serve para quase nada ,ai vou eu e compro uma vulcano q daqui a pouco vai para o mesmo caminho,deste jeito vamos ter mais box peso de papel do q celulares para venda ,nao é todos os dias q temos 500,00 reais para envestir em uma ferramenta mediucre resumindo é bem como os aparelhos chineses (mediucres) por mim podem fechar o tópico e obrigado aos amigos q compartilharam abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Pessoal, assunto inicial do tópico já foi respondido, no mais é algo particular a cada um, área de atuação e ou região.

Não podemos generalizar, vemos muitos usuários reclamando dessas BOX, mas se olharmos por outro lado pessoal, são ferramentas de baixo custo a nós profissionais da área, muitas vezes só os cabos que acompanham estas, já valem o investimento. Sobre uns deixarem de receber ou trabalhar com esses Xing Ling, será escolha de cada um, mas certamente outros profissionais estarão pronto pra receberem todos e repara-los. É assim e normal a várias áreas de atuação.

Vejam algo que pode servir ainda de base, neste tema de estar descontente, Please login or register to see this link. .

Por fim, certamente irão nos chegar ainda modelos Xing Ling que estas BOX irão fazer normalmente, mesmo não havendo mais atualizações, só estar atento a inúmeras dicas e soluções já postadas aqui no fórum ou criar um novo tópico a iniciar novo debate. Mas para reparo de um determinado modelo e questão. Isso tudo deve ser levado em conta também.

Mas por hora, devemos fechar, evitando assim maiores desvios do tema inicial, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0