Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Tokacel

Vygis reduzindo a velocidade

Posts Recomendados

Boa tarde amigos Tenho uma vygis, e ultimamente, quando vou flashear algum atc a velocidade cai 921600 para o mínimo ( 115200 ) O que devo fazer ?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos

Tenho uma vygis, e ultimamente, quando vou flashear algum atc a velocidade cai 921600 para o mínimo ( 115200 )

O que devo fazer ?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Ela muda a velocidade sozinha? Ou permanece a mesma velocidade e demora mais tempo para ser efetuada?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom isso não e nada normal mas vamos lá se todas as veses em que vc seleciona uma velocidade a box não mentem

Acredito que não e muito provavel pois a box nada mas e que uma interfeice que e chaveada com smart card para abrir o programa no seu caso o da virgys

Ai vai quando selecionamos uma velocidade e desligamos o programa ele volta com as especificaçoes normais que seria a menor velocidade observe isso pois vai ver sua box não tem problema algum boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

ele ta falando quando faz a flash e seleciona uma velocidade maior ela volta altomaticamente para a menor isso com certeza é uma instabilidade com o software pode ser até o windows dando pau mas eu numca ouvi falar disso farmata o PC e fala ai pra ver se deu certo as vezes todo os problemas relacionado a box é o windows

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade, em alguns modelos como o KF600 é normal sim ele reduzir a velocidade , devido a quantidade de dados que sao extraidos e aplicados durante o processo da flash. Como citei ja reparei isso no caso do KF600 agora outros modelos teriamos de testar e verificar. Digo isso pq ja testei em varias maquinas diferentes ( inclusive com o windows limpo ) com varios aparelhos diferentes e cabos, e obtive o relato de varios tecnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal sim a velocidade dasua VYGIS diminuir a velocidade automáticamente após conectado o aparelho. Essa diminuição de velocidade mais ocasioada em aparelhos em plataforma LG INFINION e QUALCOMM, é causado devidada quantidade de dados a serem processados, para que saia com qualidade e eficiência somente com a velocidade mais baixa. Aparelhos que mais ocasionam o fato: KM380 / KM386 / KF600 / KE900 [dentre outros].

Compartilhar este post

Link para o post

Bom senhores muito obrigado pela grande participação de todos vocês

Mas vamos aguardar o autor do tópico que e o precursor do problema aqui em nossa casa

Pois a pergunta não esta muito clara o Sr.flaedson está interpretando a pergunta do autor no intuito de ajudar

Mas vamos esperar o rapais responder para não ficarmos trabalhando em cima de suposições

Mas vendo que as respostas estão muito boas da parte do Sr.andre paulo e o Sr.joaopaulofrancis nosso querido vip então estamos no aguarde ok

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

ocoreu a mesma coisa comigo, nesse caso fui efetuar uma flash em 1 "KF510" , a situação é a seguinte, abro o software da vygis (versão 1.60), seleciono modelo "KF510" em seguida seleciono a velocidade mais alta e clico em CONECT PHONE, ele da o boot normalmente e segue fazendo a leitura do celular, assim q ele termina de ler todas as informações do aparelho automaticamente ja muda para a velocidade mais baixa e conecta o aparelho deixando-o no ponto de rodar a flash, vou falar pra vcs mais demora viu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu notei essa reduçao altomatica de velocidade,depois q atualizei os programas lg 2.02,e lgi 1.62 e 63,acho q isso ja é do programa mesmo,pra flash se escrita corretamente.testei com versoes mais antigas,e nao ouve essa reduçao de velocidade;mas acho q isso é só com alguns modelos.se eu tiver errado,por favor desconciderem essa mens.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal sim a velocidade dasua VYGIS diminuir a velocidade automáticamente após conectado o aparelho.

Essa diminuição de velocidade mais ocasioada em aparelhos em plataforma LG INFINION e QUALCOMM, é causado devidada quantidade de dados a serem processados, para que saia com qualidade e eficiência somente com a velocidade mais baixa.

Aparelhos que mais ocasionam o fato: KM380 / KM386 / KF600 / KE900 [dentre outros].

Srs. dentre pesquisas para confirmar o problema a ADM chegou a conclusão que a resposta do Sr.joaopaulo e a mais correcta,

Estaremos encerrando o tópico pois já foi 100% esclarecido, boa sorte a todos

Tópico encerrado

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso