SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
J.N celulares

como salvar flash nextel para passar em outros ? ? ?

3 posts neste tópico

Pessoal boa noite!!!! estou com um probleminha pois entrou pra mim um nextel i1 para software pois ja deixei esse forum de cabeça pra baixo e não achei essa flash, andei pesquisando que se eu tiver um bom da pra fazer um backup e jogar no ruim, só que não sei como faço, alguem por favor poderia me ajudar ? ? ? aguardo... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo , Está circulando fora do Brasil um novo x-flash que já é possivél fazer Reverse-flash no i1, sendo que como tudo em iDen é bem mais protegido, para quem é acustumado a esperar solução free não que seja o seu caso mais sim muitos profissionais em iDen no Brasil vai esperar alguém liberar uma copia, rss mais isso vai demorar ainda um pouco, pois a solução desse programa estava sendo comercializado a 1.000 Dolars, isso é apenas uma informação .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0