Ir para conteúdo

Sony W300


Posts Recomendados

Boa tarde! Estou com um w300 que ta com um simbolo do fone de ouvido no visor, como tivesse conectado um fone mesmo.

Procedimento que fiz e nao tive exito:

Limpeza no conector do mesmo e Resolda na area proxima do conector.

Alguem tem uma solução para o mesmo?

Tente Atualiza o mesmo para Descartamos essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sim Paulo, ja o atualizei, e fiz os procedimentos que os outros colegas citaram abaixo. to suspeitando de algum componete proximo ao conector, mais nao sei qual. Alguem tem ideia?

Amigo Igor Celulares sábado deu entrada aqui na loja um W300 com esse mesmo problema do seu.
 
A solução para o meu foi bem simples fui apenas em: Menu/configurações/Geral/Redefinir menus e Redefinir tudo
 
 
Sabemos que cada caso e um caso pode ser diferente mais fica ai a dica para o senhor testa no seu pois estou testando o que deu entrada aqui e esta 100% funcional sem o símbolo do fone e todas outras funções normal

A solução do Redefinir tudo ate que funcionava mais apois desliga o ATC e liga novamente o mesmo voltava a aparecer o símbolo do fone de ouvido.

Solução foi

Posted Image

obs: Meu ATC estava faltando os componentes circulados na foto de vermelho foi só coloca-los novamente e o mesmo agora esta 100% testado e aprovado.

Resultado

Posted Image

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...