Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Goiânia pode sofrer apagão nas redes móveis

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Uma decisão da prefeitura de Goiânia pode deixar até metade dos 1,3 milhões de habitantes da cidade sem acesso a serviços de telefonia móvel.

De acordo com o SindiTelebrasil, união que defende os interesses das operadoras móveis, a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) determinou que as teles em operação na cidade desliguem 130 torres de telecomunicações consideradas irregulares. Segundo a Amma, estas antenas funcionam irregularmente, pois não possuem a licença ambiental exigida pelo município.

Como em toda a cidade existem 261 antenas, o desligamento de metade delas causaria um apagão em diversos bairros. Em nota, o Sinditelebrasil disse que considera a decisão um equívoco. “Além de exigir licença ambiental de um serviço que não polui e não causa danos ao meio ambiente, a legislação municipal de Goiânia impõe outras dificuldades à expansão dos serviços de telefonia celular, com a obrigação descabida de atualizar a cada dois anos essa licença onerosa”.

O sindicato diz que a medida causará grande impacto negativo para a população e deixará profissionais que dependem da telefonia móvel sem conexão. A prefeitura de Goiânia analisa o pedido da Amma.

Por Felipe Zmoginski, INFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×