SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
betocelulares

Samsung Ace travado Tela inicial

9 posts neste tópico

Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial. Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente. Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo? Teriam alguma firmware que geralmente dê certo? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial.

Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente.

Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo?

Teriam alguma firmware que geralmente dê certo?

Obrigado.

Senhor, faça com essa flash open aqui:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial.

Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente.

Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo?

Teriam alguma firmware que geralmente dê certo?

Obrigado.

Se após a flash continuar travado, faça um Hard Reset. Tem esse procedimento no fórum: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post:

Se após a flash continuar travado, faça um Hard Reset.

ola boa tarde , to com travando na tela inicial , e não entra em modo recorvery ( botão up + home + power ) , no modo downloads entra normal ( botão dow + home + power ) , so

2º Post:

ola boa tarde , to com s5830b que trava na tela, ele não entra no modo recovery ( volume up + home + power ) , no modo downloads entra normal ( volume down + home + power ) , mais tento atualizar via odin e não sai dessa tela: Please login or register to see this link. erro na z3 alguem ja pegou esse erro e conseguiu solucionar ja passei umas 6 versões de flash diferente , ja atualizei o odin na ultima versão , ja troquei de cabo , ja troquei de pc e nada !!!!!! ate mais

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde , to com s5830b que trava na tela, ele não entra no modo recovery ( volume up + home + power ) , no modo downloads entra normal ( volume down + home + power ) , mais tento atualizar via odin e não sai dessa tela :

[ATTACH=CONFIG]31956[/ATTACH] erro no odin [ATTACH=CONFIG]31957[/ATTACH] erro na z3

alguem ja pegou esse erro e conseguiu solucionar ja passei umas 6 versões de flash diferente , ja atualizei o odin na ultima versão , ja troquei de cabo , ja troquei de pc e nada !!!!!!

ate mais

lucas liboredo

Só uma pergunta:

Você está colocando no Odin arquivos md5?

md5sum é um sistema de checagem de arquivos, que são gerados estes .md5 para conferir se os bytes (o tamanho do arquivo) bate com o original.

Você tem que usar os arquivos que terminam com .tar (compactação Unix/Linux) e não md5...

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: neno, olha o que eu tenho salvo , inclusive ja jogue em outros ace e deu certo. eles termina com tar. md5 , vc tem ou sabe onde tem a flash so com final .tar???? 2º Post: faltou o print dos arquivos: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

faltou o print dos arquivos :

Desculpe, liboredo, posso estar falando uma grande besteira, mas tente baixar novamente os arquivos, podem estar corrompidos, e tente renomear apenas para tar, tirando o .md5...

Mas o melhor mesmo é saber de algum colega que tenha feito o procedimento, eu realmente nunca fiz esse aparelho, então posso estar dando o palpite errado.

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]31956[/ATTACH] erro no odin

Deixando registrado a ti "liboredo": Please login or register to see this link.

Veja que está selecionando de diferentes fontes de caminho, recomendado selecionar caminhos curtos e de uma só pasta!

Tens uma excelente fonte para conseguir firmware já postado aqui no fórum, veja Please login or register to see this link. ,

entre outros tópicos, também certifique-se tratar exatamente original S5830B, pois existem similares e pode já terem trocado.

Algo a mais podendo ler:

* Please login or register to see this link.

Sobre extensões "Phone Image" (.tar, md5, smd):

[OCULTAR]Please login or register to see this image. [/OCULTAR]

Fique a vontade!

Aproveito o gancho, avisando o autor deste tópico "Please login or register to see this link. " Please login or register to see this link. , até nesta data consta no seu perfil cidade de Montreal país Canadá, ou moras no Canadá mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0