Ir para conteúdo

Troca Firmware Samsung i5500 x i5500b


Posts Recomendados

Gostaria de saber se é possivel instalar (compativel) o firmware do samsung i5500 num samsung i5500b.

Desde já agradeço a sempre pronta ajuda que tenho recebido

Luiz

Senhor, não é aconselhável passar firmwares de outra versão até porque existe alguns modelos android que aceitam, mais não aconselho a usar outra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

oi eu sie que o topico ficou parado mas preciso de ajuda estive procurando sobre isso e achei esse topico, bom meu celular estava com senha que meus amigos colocaram e nao sabia a senha dai levei em um tecnico que meu tio me recomendo eles tem varias lojas aqui, dai demorou mais de 1 mes para meu celular voltar pq tavam dizendo que nao estavam conseguindo trocar o firmware parece dai meu celular chegou hoje a versao dele que eu comprei na loja é a i5500 e ele trocou pela versao i5500b e não é a versão minha tem menos programas etc..eu gostaria de saber se da como eu levar a outro tecnico DA SAMSUNG para trocar para versao original do meu celular a i5500 e o preço ou terei que comprar outro, eu não né o tecnico que fez merda [h=2]i5500[/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...