Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Anatel vai divulgar planos das operadoras na internet

Posts Recomendados

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) vai divulgar, em sua página na internet, os planos de investimentos das operadoras de telefonia móvel para os próximos dois anos.

A informação é do superintendente de Serviços Privados da Anatel, Bruno Ramos. Segundo ele, os planos que estão sendo avaliados pelo órgão regulador podem incluir tópicos sobre o compartilhamento das redes.

"A ideia é trabalharmos numa planilha que seja fácil para que a população também acompanhe os planos das empresas, com pontos de monitoramento durante os próximos dois anos. As pessoas poderão ver se as companhias estão cumprindo ou não os cronogramas traçados", disse Ramos na quinta-feira, após reunião com executivos da Vivo.

"Vai haver aumento de investimentos no Brasil e a Anatel vai explicitar exatamente isso para cada empresa", completou.

Fonte: Info Online

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×