SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leandrofraga

Hyper-Box em atualização com erro (Device verify failed)

12 posts neste tópico

Baixei a ultima atualização do site da Hyper-box

Hyper Box Spreadtum 6800H Professional platform VER1.51

2012-07-02

o update ocorre normalmente porem quando abro o programa da box (2.42) ela não conecta

e aparece a msg Device verify failed.

o que eu faço pra funcionar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem estar acompanhando atualizações desta aqui mesmo pelo fórum: Please login or register to see this link.

Atualizam a firmware e software!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece apenas foi disponibilizada a atualização da firmware, porém o software ainda n foi atualizado a ultima versão do software (2.42) foi lançada 28/02/2012, vamos ver se sairá outra em breve, ja vieram diversos chineses aki na oficina e a hyperbox não le eles nem mesmo com o pino universal, e aqui no forum ja vi muita gnt reclamando de que isso esta acontecendo com outras boxes também

Compartilhar este post

Link para o post

... porém o software ainda n foi atualizado a ultima versão do software (2.42) ...

Olá boa noite "leandrofraga", sim esta é uma das últimas atualizações de pacote, estão todas já postadas no link que lhe deixei.

Agora, outras informações sobre atualizações saírem ou não, suporte deste ou não, leia esta postagem de base:

* Please login or register to see this link.

No mais, podem ficar a vontade, qualquer dificuldade em um determinado modelo ou plataforma, bastam criarem um novo tópico com determinado caso na área da BOX usada, especificando paços já tomados, PRINT da tela com software e erros.

Que vamos tentar ajudar na medida do possível.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá não encontrei nenhum tópico sobre esse assunto! resolvi postar aqui estou com esse erro alguem saber resolver! se eu estiver no local errado fazer mudar ou excluir meu post!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo tenho o mesmo problemas depois que fiz a atualização ela nao abre mais a versao 2.42 da erro apresenta a seguinte frase Device verify failed estarei esperando respostas

----------Atualizado---------

ola boa noite auguem poderia mim enformar o procedimento de como vira o xxxx na hyper-box 3.21

ola atualizei de 2.42 para 3.21 quando abro o porgrama aparece verifi falid

Compartilhar este post

Link para o post

Olá não encontrei nenhum tópico sobre esse assunto! resolvi postar aqui estou com esse erro alguem saber resolver! se eu estiver no local errado fazer mudar ou excluir meu post!

ola amigo tenho o mesmo problemas depois que fiz a atualização ela nao abre mais a versao 2.42 da erro apresenta a seguinte frase Device verify failed estarei esperando respostas

ola atualizei de 2.42 para 3.21 quando abro o porgrama aparece verifi falid

Olha Welder Maciel, "hudsoncell" e quem mais estiver nesta, quando são lançados novas funções a softwares destas, fatalmente exigem atualização também de firmware destas caixas, na verdade nisto está um ponto muito importante, assim convido ambos verem este a seguir:

Please login or register to see this link.

E boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qual firmware adequado para abrir a versão 2.42 ficarei muito grato com sua resposta, pois essa versão é a única que consigo remontar o imei

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qual firmware adequado para abrir a versão 2.42 ficarei muito grato com sua resposta ...

Veja bem "hudsoncell", quanto mais atualiza a firmware seria melhor, mas uma que foi atualizada para versão mais aproximada que citas, seria a firmware 1.56d, ela etá aqui: Please login or register to see this link.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito obg... funcionou perfeitamente, já fazia dias que eu esta atras dessa resposta e vc foi o único que solucionou meu problema parabems fica ai a dica a meu amigo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito obg... funcionou perfeitamente, já fazia dias que eu esta atras dessa resposta e vc foi o único que solucionou meu problema parabems fica ai a dica a meu amigo leandrofraga

Perfeito "hudsoncell", é isso aí solucionado!

Enfim, por o autor deste não mais retornar a este tópico infelizmente, estar respondido, indicado e principalmente anexado todas as firmware e software até agora disponíveis a esta BOX, podemos fechar, quem precisar, temos toda área Please login or register to see this link. aberta, assim:

Encerramos este com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0