SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre de Oliveira

LG C310 não reconhece na box

4 posts neste tópico

Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo para esse modelo o indicado seria você tentar pelo programa lgtools da box setool, para este modelo nunca tive sucesso pela vygis, e pela lgtool vai de primeira. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos,estou com um C310 pedindo senha estou tentando na setool porem não le e apresenta este erro

Common: Array is out of bounds:caso alguem tenha a solução agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0