Ir para conteúdo

Iphone 3g Importado MB500T/A - Sem Sinal


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, Adquiri um iphone 3g 16gb branco, ele é italiano (pelo menos a caixa e os manuais estão em italiano hehehe), esta com JB e Cydia(eu sou leigo é primeiro Iphone, mas pelo que andei lendo se esta com Cydia é porque esta com JailbReak), o Ios é o 4.2.1(8C148) , firmeware do modem 05.13.04, esta com ultrasn0w, Mobile Substrate, enfim ta pronto em termos de JB e desbloqueio, o porem é que ele reconhece o chip e tudo de qualquer operadora, mas fica variando entre um 1 a 2 tracinhos a sem sinal, achei que fosse problema da recepcao da antena, entao eu levei numa especializada em minha cidade que mexe so apple e iphones e o rapaz olhou e disse que nao hardwere, nao é antena e sim desbloqueio, que etria que fazer de novo e que custaria R$150(provavelmente via softwere pois ele nao abriu o telefone e disse que desbloqueiio seria na hora sem abrir nada), entao nao quis me precipitar e pagar e fazer o mesmo logo de cara, prefiro deixar pra olhar direito sobre isso com os amigos do forum. Bem amigos este é o resumo da opera, eu nao fiz nenhum JB e nem instalei Cydia, nem nada, ja peguei ele assim, ele esta funcionando tudo normal, wifi, camera, sincroniza com itunes, o mac reconhce ele normal tudo OK tirando isso do tel, e o tel qdo consigo 2 tracos, faz chamadas normal tambem, liga e recebe. Espero que possam me ajudar e aconselhar, pra nao ter apena um ipod touch hehehe Grato pela atencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo aparelho oscilando sinal na maioria da vezes e hardware sim todos iphone que eu peguei até com este defeito de sinal oscilando sinal fraco era problema nos filtros pode verificar esse hardware ai pois algo esta errado ai caso não tenha esperiencia no assunto procure alguem de sua confiaça pra verificar. software dificilmente resolverar isso mas é bom tentar refassa tudo novamente atualize ele com uma firmware custom pra proteger seu baseband e fazor o jailbreak novamente e desbloqueia ele e teste quem sabe isso resolve apesar que desconfio de hardware olhe e poste resultado para que possamos ajudalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigo, creio que seja Hardwere mesmo, pois eu refiz todo processo de JB e ta no mesmo, sendo que sinal wifi ta mais fraco que o normal so pegando forte quando perto do roteador, e no caso telefone, quando mando procurar redes so acha Oi e Vivo, sendo que possui outro cel com Tim e rede Tim ta normal nele. Conserto deste negocio de filtro é caro? será que compensa mandar reparar, eu mesmo tentar fazer, ou passar adiante vender o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fica caro principalmente iphone 3g esse tipos de defeito eu cobro aqui na minha cidade no maximo 100 reais agora pra vc fazer esse reparo vc tem que ter esperiencia no assunto e ter em maos esquema eletrico do mesmo aconselho vc procurar uma assistencia tecnica de sua confiancia vale apena sim vc mandar arrumar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wisley obrigado pela resposta, liguei numa assistencia aqui em BH e eu expliquei a situacao, o rapaz no tel falou que eu teria que levar o telefone la pois tanto pode ser troca da antena como pode ser a placa, e que dependendo do caso pode ser de R$ 100 a R$200 o conserto, eu to achando que vale mais a pena vender e depois tentar um 3gs, ate porque ele ja esta por 849, quando vier o novo iphone em outubro preco pode cair ainda mais. Muito obrigado pela presteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...