SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DiiegoBoy

BB 8520 Não Reconhece o PC e NÂO LIGA fica com CRUZ VERMELHA por cima da Bateria

6 posts neste tópico

Estou com um BB 8520 Que não LIGA e não é reconhecido pelo PC e fica com uma cruz vermelha por cima da bateria. Ja fiz de tudo, troquei o cabo USB Já troquei a Bateria, é nada. Ja estou ficando louco! Se alguém poder me ajudar fico super agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• amigo tire a bateria e tente ligar no PC direto com o cabo usb sem a bateria pra ver se da algum sinal.

Caso sim, deixe uns 10 minutos, depois coloque a bateria com ele ainda ligado no PC e deixe para ver se carrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por responder Ganbis, ja tinha feito este procedimento, mais também não funciona, o desktop devicer ver o celular o modelo e o pin, mais diz que tem problema na conexão com o pc, pede para atualizar ai quando atualizar ele da erro e pede para enviar relatorio de erros e blá blá blá, será que tem outro jeito? Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Romir o meu não deu certo não mais o amigo Ganbis me mandou um link que talvez possa ser util a você se der certo posta ai, abraço! Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0