Ir para conteúdo

sony ericsson txt (ck13i)


Posts Recomendados

moro em Maceió, fazem menos de 2 meses comprei um ck13i para minha filha, ela colocou senha e agora nao sabe qual, aqui em Maceió nao tem autorizada sony ericsson, liguei 4001-0444, fui orientando instalar os programas Sony PC Companion_2.10.079_Web e Update_Service_Setup-2.12.8.23, tudo bem esses programas atualizaram o software do celular, mas continuou com código de segurança, então a solução eh enviar o cell para São Paulo, procurei na internet e encontrei o programa SEtool2 (LITE edition) v1.11, só que nesse programa nao tem o modelo ck13, se possível gostaria de orientação de vcs, ou então serei obrigado enviar o cell para São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde meu amigo Arianomaceio, passei pelo mesmo problema que voce, ou melhor dizendo, nao foi minha filha que colocou a senha no celular, heheh, mas um cliente trouxe um celular deste que voce citou para eu tirar o codigo, eu achei que era facil e cobrei apenas 20,00 , mas ai eu pesquisei na internet e nao achei quase nada falando do assunto, tentei pelos programas que achei na internet como por exemplo : SONY PC COMPANION e pelo outro SONY MOBILE UPDATE SERVICE, ( QUE ATUALIZA O APARELHO, MAS NAO TIRA O CODIGO ) , mesmo assim nao desisti, liguei minha box setool e tentei, tentei, e nadaaa.. DEPOIS DE 6 HORAS TENTANDO, eu consegui tirar o codigo dele usando a box setool, e resolvi postar aqui o procedimento , para ajudar a quem prescisar , pois para mim foi otimo, pois cliente ja havia levado em 9 lojas daqui da cidade e ninguem conseguiu fazer, e eu sou do tipo de tecnico que enquanto nao resolvo, eu nao desisto, hehehe, depois que eu tirei o codigo, eu pensei : NOSSA, GASTEI 6 HORAS PARA GANHAR 20,00 !!! vou explicar para cliente quando ele vir buscar que o preço vai ser mais caro, pq tive muito trabalho para tirar o codigo, hehehe, AI CLIENTE VEIO E EU FALEI : senhor, gastei quase dia todo para tirar esse codigo e tinha falado com sr. que ficava em 20,00 , mas vou te cobrar 50,00 e o cliente respondeu : TA DOIDO ?? VOCE ME FALOU QUE ERA 20,00 . POR QUE AGORA É 50,00 ? ai eu disse : pq eu achei que fosse coisa simples e nao foi, fiquei a manha e a tarde toda so mechendo no seu celular tentando resolver isso para o sr. caso contrario seu celular iria ficar bloqueado e ninguem aqui na cidade faz este tipo de serviço !!! AI ELE RESPONDEU : verdade, eu fui em todas as lojas e todo mundo me informou que somente aqui no Juninho Celular que eu conseguiria, mas 50,00 ta caro , melhor comprar outro ! ai eu disse : Olha, eu fiz pq eu achei que valia a pena, agora se o sr. nao quizer mais, eu deixo como estava, ai ele respondeu : NAO, NAO, VOU PAGAR OS 50,00 por que eu dei quase 300,00 nesse celular e minha agenda esta toda nele, kkkkkkkkkk, ai ele pagou os 50,00 e eu fui tomar agua, hehheeh , tem coisas que a gente fica quase 1 dia pra resolver, eu graças a deus , tenho fama aqui na cidade de desbloquear e conesrtar qualquer celular, a gente tem que ser persistente, nada é impossivel quando se faz tudo o que foi possivel, eu ate coloquei 1 placa aqui na frente da minha loja escrito : DESBLOQUEAMOS E CONSERTAMOS QUALQUER CELULAR, ai o povo fica doido, eles vai em todas as lojas , aki tem 9 lojas e o unico que faz todos é somente eu, nao querendo ser melhor que eles, mas eu tem dia que fico a noite toda estudando procedimentos de como desbloquear, fico investindo em box e dou valor o meu trabalho, enquando as outras 9 lojas fecham as 6 horas ta tarde, eu fecho a minha loja as 7,30 da noite e depois fico aqui dentro da loja lendo, estudando , para me aperfeiçoar mais e saber mais, e graças a deus, todo celular que chega aqui, eu consigo desbloquear, claro que existem casos que nao tem jeito, mas a maioria eu fasço, e agradeço em primeiro lugar a DEUS e depois aos amigos aqui do forum , e a este forum que para mim é o melhor . Resumindo, quem quizer ver ai a imagem do PROCEDIMENTO, SEGUE EM ANEXO JUNTO A ESTE MENSAGEM. OBRIGADO E BOM TRABALHO A TODOS

post-6291-139967860467_thumb.jpg

post-6291-139967860487_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...