Em busca de apostila de manutenção de celular
0

4 posts neste tópico

Olá amigos, comecei a pouco tempo me interessar por essa area de manutenção de celular. Fiz um curso, mas depois vi que o curso foi fraquinho e muito resumitivo. Se alguem poder me ajudar e me enviar via email, ou me indicar como baixo uma boa apostila, eu ja agradeço. valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, comecei a pouco tempo me interessar por essa area de manutenção de celular.

Fiz um curso, mas depois vi que o curso foi fraquinho e muito resumitivo.

Se alguem poder me ajudar e me enviar via email, ou me indicar como baixo uma boa apostila, eu ja agradeço.

valeu galera!

Amigo de uma olhada nestes link abaixo vai de ajuda muito boa sorte!!!

Eletrônica em Geral

http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/36429-curso-de-celulares-b%E1sico.html#axzz21lUQnro5

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um celular lg q fica sem sinal quando insiro o CHIP ja olhei pra ver se era problema na aantena ou oxidação e nada,alguem sabe informar se uma atualização no softwre resolve.O chip quando inserido le a agenda mas fica fora de areadesde ja agrdadeço

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um celular lg q fica sem sinal quando insiro o CHIP ja olhei pra ver se era problema na aantena ou oxidação e nada,alguem sabe informar se uma atualização no softwre resolve.O chip quando inserido le a agenda mas fica fora de areadesde ja agrdadeço

Vamos manter a organização do fórum, pesquise sobre seu assunto, não achando abra um tópico novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

0