Ir para conteúdo

update android 4.0.4 para samsung i9100 galaxi s2


Posts Recomendados

A Samsung já está liberando o Android 4.0.4 para o Samsung Galaxy S2, e claro, já temos a versão para você instalar no seu aparelho. A versão do Android 4.0.4 vem recebendo muitos elogios e após usar bastante posso falar que ela chega para ser a melhor que o Galaxy S2 já recebeu entre as principais melhorias está o desempenho geral do aparelho, já no visual essa versão não mudou em nada. A bateria está muito mais econômica, as transições de telas estão mais fluidas e entre outros pontos melhorados. a versão que temos aqui é a 4.0.4 da Rússia, mas você pode colocar tranqüilamente em seu aparelho, pois ela serve numa boa para o nosso Galaxy S2 vendido no Brasil, que é o modelo GT- I9100. Sobre o idioma também não tem problema, a partir do Android 4.0 é colocado por padrão o nosso idioma Português do Brasil, A única coisa que você vai notar de diferente é o formato do número na hora de fazer alguma ligação. No que diz respeito à garantia não tem problema, pois ela é oficial. Sobre a versão destinada originalmente ao Brasil, ainda não temos nenhuma previsão.

só para constar, estou usando ela a mais de uma semana e não achei problema algum.

arquivos necessários. Android 4.0.4

sasung KIES

Odin v3.04

obs; o odin esta em anexo.

processo simplificado para quem já conhece

1 – Faça um Full Wipe digitando *2767*3855#

2 – Abra como administrador o Odin

3 – No botão PDA selecione o arquivo da Rom 4.0.4

4 – Desligue o telefone e entre em Modo Download

5 – Conecte o aparelho ao PC. Uma porta ID:COM na cor amarela confirmará a conexão

6 – Então clique em START e espere todo o processo terminar

Perguntas freqüentes

Perco a garantia? Como foi falando, não.

Tem o Português do Brasil: Sim, tem o nosso idioma.

Perco meus jogos e apps? Sim, ao fazer o Full Wipe é feita uma limpeza e isso apaga esses dados.

Eu posso instalar sem os Wipes? Pode, você vai manter tudo, mas tem o risco do aparelho ficar instável.

E a bateria, como anda o consumo? Até agora é a melhor nesse sentido

Seve para outro aparelho? Não! Somente para o Samsung Galaxy S2

Se você tiver outras perguntas, basta comentar que ajudarei no que for preciso.

Odin3-v3.04.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...