SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edgar3800

update android 4.0.4 para samsung i9100 galaxi s2

2 posts neste tópico

A Samsung já está liberando o Android 4.0.4 para o Samsung Galaxy S2, e claro, já temos a versão para você instalar no seu aparelho. A versão do Android 4.0.4 vem recebendo muitos elogios e após usar bastante posso falar que ela chega para ser a melhor que o Galaxy S2 já recebeu entre as principais melhorias está o desempenho geral do aparelho, já no visual essa versão não mudou em nada. A bateria está muito mais econômica, as transições de telas estão mais fluidas e entre outros pontos melhorados. a versão que temos aqui é a 4.0.4 da Rússia, mas você pode colocar tranqüilamente em seu aparelho, pois ela serve numa boa para o nosso Galaxy S2 vendido no Brasil, que é o modelo GT- I9100. Sobre o idioma também não tem problema, a partir do Android 4.0 é colocado por padrão o nosso idioma Português do Brasil, A única coisa que você vai notar de diferente é o formato do número na hora de fazer alguma ligação. No que diz respeito à garantia não tem problema, pois ela é oficial. Sobre a versão destinada originalmente ao Brasil, ainda não temos nenhuma previsão.

só para constar, estou usando ela a mais de uma semana e não achei problema algum.

arquivos necessários. Android 4.0.4

sasung KIES

Odin v3.04

obs; o odin esta em anexo.

processo simplificado para quem já conhece

1 – Faça um Full Wipe digitando *2767*3855#

2 – Abra como administrador o Odin

3 – No botão PDA selecione o arquivo da Rom 4.0.4

4 – Desligue o telefone e entre em Modo Download

5 – Conecte o aparelho ao PC. Uma porta ID:COM na cor amarela confirmará a conexão

6 – Então clique em START e espere todo o processo terminar

Perguntas freqüentes

Perco a garantia? Como foi falando, não.

Tem o Português do Brasil: Sim, tem o nosso idioma.

Perco meus jogos e apps? Sim, ao fazer o Full Wipe é feita uma limpeza e isso apaga esses dados.

Eu posso instalar sem os Wipes? Pode, você vai manter tudo, mas tem o risco do aparelho ficar instável.

E a bateria, como anda o consumo? Até agora é a melhor nesse sentido

Seve para outro aparelho? Não! Somente para o Samsung Galaxy S2

Se você tiver outras perguntas, basta comentar que ajudarei no que for preciso.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0