SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
claus2006

Furo com broca na lente da dsc-h50

4 posts neste tópico

boa noite pessoa...adquiri uma dsc-h50 usada, ela veio com um grão de pueira na parte de dentro da lente externa (bem no centro da lente). ja tentei soprar com uma bomba de ar...ja dei batidas de leve e pesadas na maquina e nada dela sair. nao tem fungos só esse grão. sô do piaui e por incrivel q pareça nao tem assitencia q faça a limpeza da lente aqui no meu estado só em sao paulo. liguei pra saber quanto custa a limpeza e tive uma surpresa 250 pilas fora o envio de ida e volta(130 pilas). dai a minha pergunta será q se eu fizer um furo com uma broca fina só para passa uma grampo com a ponta de algodão danificaria a lente. e alguem teria uma outra ideia? procurei na net o manual de serviço da camera mas nao tem explicando como desmontar o bloco optico dela. na verdade nao achei como desmontar em canto nenhum. agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... sô do piaui e por incrivel q pareça nao tem assitencia q faça a limpeza da lente aqui no meu estado só em sao paulo. liguei pra saber quanto custa a limpeza e tive uma surpresa 250 pilas fora o envio de ida e volta(130 pilas). dai a minha pergunta será q se eu fizer um furo com uma broca fina só para passa uma grampo com a ponta de algodão danificaria a lente ...

Então "claus2006", melhor rever este primeiro, Please login or register to see this link.

Ficando primeiro de perfil de acordo e aí sim vai receber mais atenção...

Mas por hora terá que levar a um profissional pessoalmente,

Compartilhar este post

Link para o post

pra minha felicidade encontrei um tecnico q ja trabalhou para a sony e ele fez a limpeza da lente em 2 horas, ele desmontou a maquina com uma facilidade q só vendo. e cobrou um preço camarada(150 pilas). foi bom demais, e ainda me ensinou a desmontar a camera toda. show de bola o tecnico. obrigado, e pode finalizar o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

... a pedido do usuário "flavio moreira", estas dúvidas podem e até devem ser postadas em fórum aberto, cria-se este post também:

Caro Marcio, meu filho tem uma sony h50 com fungo, vi aqui um tópico de um usuário chamado Claus2006 e me interessei, o tópico já foi encerrado a pedido dele, mas enviei uma mensagem a ele sem resposta, tentei também o endereço particular dele, mas também sem respostas, teria outra forma, se sim, você pode me ajudar?

Tem "flavio moreira", além de primeiro ficar atento ao link que deixado em post anterior, tens opção aqui do fórum para:

> Encontre - Assistência técnica mais próxima > Fixo: Please login or register to see this link.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0