Ir para conteúdo

MOTOROLA EX225 - TELA SENSÍVEL


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Tenho um aparelho ex225 seminovo e a tela na parte superior está travada e só consigo chegar na tela do face e não aciona a tecla pular para passar para a próxima tela, se alguém tem alguma ideia ou solução do problema agradeço.

pessoal tbm esrou com essse problema, sera o touch?ou software?ou placa?

Srs

Teste os mesmos com outro Touch de procedência original.

No sábado estava com um aqui na loja,com devido problema parecido,substitui o Touch ficou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, resolvi o meu problema trocando o touch, como esse aparelho foi lançado recentemente, tive trabalho para encontrar nas oficinas. Comprei em São Paulo pelo site:www.generalimports.com.br, pessoal confiável, entrega em dia e preço bom.

Ola amigo, sei que sua intenção é boa de compartilhar mais peço que leia as regras do fórum não podemos divulgar sites externo e nem link,agradeço sua compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio com a moldura é original?cobro quanto pra troca?

Amigo, não é original, não com o logotipo da Motorola, você tem que aproveitar a moldura mas dá certinho e funciona perfeito, eu usei silicone para colar. O preço com frete ficou por R$ 60,00 ai você vê quanto cobra pela troca.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...