SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DEODORO

MOTOROLA EX225 - TELA SENSÍVEL

9 posts neste tópico

Tenho um aparelho ex225 seminovo e a tela na parte superior está travada e só consigo chegar na tela do face e não aciona a tecla pular para passar para a próxima tela, se alguém tem alguma ideia ou solução do problema agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um aparelho ex225 seminovo e a tela na parte superior está travada e só consigo chegar na tela do face e não aciona a tecla pular para passar para a próxima tela, se alguém tem alguma ideia ou solução do problema agradeço.

pessoal tbm esrou com essse problema, sera o touch?ou software?ou placa?

Srs

Teste os mesmos com outro Touch de procedência original.

No sábado estava com um aqui na loja,com devido problema parecido,substitui o Touch ficou 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs

Teste os mesmos com outro Touch de procedência original.

No sábado estava com um aqui na loja,com devido problema parecido,substitui o Touch ficou 100%.

so funcionava metade pra baixo tbm?

n vou ter esse touch hoje so tenho do ex118/119 que n serve...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, resolvi o meu problema trocando o touch, como esse aparelho foi lançado recentemente, tive trabalho para encontrar nas oficinas. Comprei em São Paulo pelo site:www.generalimports.com.br, pessoal confiável, entrega em dia e preço bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, resolvi o meu problema trocando o touch, como esse aparelho foi lançado recentemente, tive trabalho para encontrar nas oficinas. Comprei em São Paulo pelo site:www.generalimports.com.br, pessoal confiável, entrega em dia e preço bom.

veio com a moldura é original?cobro quanto pra troca?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, sei que sua intenção é boa de compartilhar mais peço que leia as regras do fórum não podemos divulgar sites externo e nem link,agradeço sua compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

veio com a moldura é original?cobro quanto pra troca?

Amigo, não é original, não com o logotipo da Motorola, você tem que aproveitar a moldura mas dá certinho e funciona perfeito, eu usei silicone para colar. O preço com frete ficou por R$ 60,00 ai você vê quanto cobra pela troca.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, sei que sua intenção é boa de compartilhar mais peço que leia as regras do fórum não podemos divulgar sites externo e nem link,agradeço sua compreensão.

Ok, não foi minha intenção fazer propaganda, apenas indicar onde poderia encontrar o material.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0