sobre o desbloqueio do e2120
0

6 posts neste tópico

trabalho em uma autorizada claro e só pego os novos da caixa ou seja todos os tipos de versões aparecem aqui eu faço todos pela ust pro. desmarco a opção "bypass in tat mode" clico em read codes usando o modelo e2120 mesmo só então quando aparece "power on" que eu coloco o atc e aperto power segurando até o fim do processo. 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalho em uma autorizada claro e só pego os novos da caixa ou seja todos os tipos de versões aparecem aqui

eu faço todos pela ust pro.

desmarco a opção "bypass in tat mode" clico em read codes usando o modelo e2120 mesmo só então quando aparece

"power on" que eu coloco o atc e aperto power segurando até o fim do processo. 100%

Não entendi a sua mensagem amiga pode se especificar melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

to falando sobre como eu faço o desbloqueio do e2120. pq vi post falando a respeito de versões que nao desbloqueiam pela ust pro

Compartilhar este post

Link para o post

to falando sobre como eu faço o desbloqueio do e2120.

pq vi post falando a respeito de versões que nao desbloqueiam pela ust pro

ok! amiga só para manter o forum mais organizado post sua msg no post referente ao assunto ok! abraços seja bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

to falando sobre como eu faço o desbloqueio do e2120.

pq vi post falando a respeito de versões que nao desbloqueiam pela ust pro

Alguns E2120 da CLARO realmente a UST PRO não faz, Talvez com a nova atualização já tenha corrigido.

Nesse Please login or register to see this link. tem um procedimento com HWK 100% testado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Fiz um GT- e2120 pela Ust Pro 2 v 9.5.10 selecionando o modelo e2210L .. Read Codes ...ok 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0