Ir para conteúdo

Iphone 4 - só liga pelo exit recovery mode do reds0w após down


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia,,, estou com um iphone 4 que a cliente informou que atualizou sem saber que daria piti no seu telefone para a versão 5.1.1... daí consegui fazer o downgrad pra versão 4.3.3 mas, agora o danado não inicia sozinho quando se desliga o mesmo... de maneira que não dá pra ativar o gvey dela... bom... gostaria que se possível algum nobre companheiro me ajudasse a resolver esse piti... porém nesse momento o danado resolveu não ligar mais de jeito nenhum.... desde já obrigado..... att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo si ela usava o gevey não vai adiantar vc fazer o dawngrad pois sua baseband já subiu agora pra vc já não a diferença entre 4.3.3 ou a mais recente 5.1.1 atualize para a ultima versão e aguarde alguma solução da gevey que funcione 100% nesta versão. so uma pergunta esse idevice é nacional ou importado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo si ela usava o gevey não vai adiantar vc fazer o dawngrad pois sua baseband já subiu agora pra vc já não a diferença entre 4.3.3 ou a mais recente 5.1.1 atualize para a ultima versão e aguarde alguma solução da gevey que funcione 100% nesta versão. so uma pergunta esse idevice é nacional ou importado????

aparelho americano... mas,,,,, blz... mesmo que não funcione... eu gostaria de fazer o downgrade pra aprender entende.....??? o sr. teria um procedimento??? obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...