Ir para conteúdo

unlock s5830c


Posts Recomendados

amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem

ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc

ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!

lost aconteceu comigo e resolvi fazendo root

no link abaixo tem explicado

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-25.html#axzz21j7Ie3ZK

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Senhor, tem que colocar o arquivo zipado no cartão de memória, depois entre em modo recovery e apply o arquivo zipado, ao reiniciar seu telefone vai estar com root.

amigo Executei o Root.no atc ..estou aqui com um S5830c......e com a z3

O procediemnto seria cabo Mini Usb no Pc mesmo....seleciona a porta emulada e da read info e depois Unlock!Pois isso ja execitei e da erro!

Ou tenhu Que aplicar esse Procedimento:(Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) ....Mesmo o Atc ja com Root,ele nao abre a opção 9....se se eu digitar *#9090# nada Acontece! Ou Sera que essa versao S5830c,nao faz..por q na Z3 nao tem essa versao C...apenas a b e D.*Estou na Ultima versao da Z3_)

Aguardo resposta pra Liberar o ATC da Assistencia Amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo Executei o Root.no atc ..estou aqui com um S5830c......e com a z3

O procediemnto seria cabo Mini Usb no Pc mesmo....seleciona a porta emulada e da read info e depois Unlock!Pois isso ja execitei e da erro!

Ou tenhu Que aplicar esse Procedimento:(Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) ....Mesmo o Atc ja com Root,ele nao abre a opção 9....se se eu digitar *#9090# nada Acontece! Ou Sera que essa versao S5830c,nao faz..por q na Z3 nao tem essa versao C...apenas a b e D.*Estou na Ultima versao da Z3_)

Aguardo resposta pra Liberar o ATC da Assistencia Amigos!

Amigo faça o processo de Root no cartão de memoria como é de costume depois faça o unlock normal!

ROOT-S5830C-i-M.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faça o processo de Root no cartão de memoria como é de costume depois faça o unlock normal!

Amigo ja Fiz esse Root.e nada! quando digito o *#7284# nada acontece nem os outros procedimentos.

To Achando que essa Versao s5830C,nao esta fazendo!ele le o atc com Cabo Usb,mas nao conclui o ROOT.

pelo Cabo Rj45..seria com atc ligado mesmo..pois assim a Z3 nao o reconheceu!Esta bem complicado a Situação aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou extamente com o mesmo problema do amigo acima ... Estou tentando desbloquear o s5830c . Ja fiz duas Root nele e nada. A Z3x , versao 13.0 faz a leitura (não lê imei nem a versao) . Tento fazer o desbloqueio, lê a versao, mas no final da erro .... Alguem poderia ajudar ? Obrigado .

- PRIMEIPRA PARTE : Leitura, onde nao le o imei nem versao

Searching Samsung modem... detected COM36

Reading phone info...

Model: GT-S5830C

Country code: ZTR

Cal date: 2012-06-21

Factory SW: VJLF2/ZTRLF2

Unique number: 95090000864475

Memory phone: KAT007012C(S5830I)

Software version:

IMEI:

Product code:

- SEGUNDA PARTE: Tentativa do Desbloqueio. Notem q lê a versao do Android, mas no final dá mensagem de erro

Reading phone info...

Model: GT-S5830C

Android version: 2.3.6

Product code: GT-S5830OKCZTR

Phone version: S5830CVJLF2

PDA version: S5830CVJLF2

CSC version: S5830CZTRLF2

IMEI: Unknown

Checking Super user right... false

Rooting phone, please wait... OK

Checking Super user right... false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou extamente com o mesmo problema do amigo acima ... Estou tentando desbloquear o s5830c . Ja fiz duas Root nele e nada. A Z3x , versao 13.0 faz a leitura (não lê imei nem a versao) . Tento fazer o desbloqueio, lê a versao, mas no final da erro .... Alguem poderia ajudar ? Obrigado .

- PRIMEIPRA PARTE : Leitura, onde nao le o imei nem versao

Searching Samsung modem... detected COM36

Reading phone info...

Model: GT-S5830C

Country code: ZTR

Cal date: 2012-06-21

Factory SW: VJLF2/ZTRLF2

Unique number: 95090000864475

Memory phone: KAT007012C(S5830I)

Software version:

IMEI:

Product code:

- SEGUNDA PARTE: Tentativa do Desbloqueio. Notem q lê a versao do Android, mas no final dá mensagem de erro

Reading phone info...

Model: GT-S5830C

Android version: 2.3.6

Product code: GT-S5830OKCZTR

Phone version: S5830CVJLF2

PDA version: S5830CVJLF2

CSC version: S5830CZTRLF2

IMEI: Unknown

Checking Super user right... false

Rooting phone, please wait... OK

Checking Super user right... false

pode fazer sem medo

seleciona s5360b

faça leitura

click unlock

e corra pro abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E ai galera tudo baum... depois de quebrar a cabeca como vcs acabei de conseguir com a seguinte maneira atualizei esse bendito modelo s5830C pelo kies instale a root universal_gb_root_v9.zip , que encontra aqui msm no forum em seguida na z3x toolv13.9 selecione s5830i e so manda ve no desbloqueio.... Selected model: S5830I Selected port: COM7 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5830C Android version: 2.3.6 Product code: GT-S5830OKCZTO Phone version: S5830CVJLK3 PDA version: S5830CVJLK4 CSC version: S5830CZTOLK1 IMEI: Unknown Checking Super user right... true Reading data from phone... OK Unlocking... OK Rebooting phone... OK Unlock done Done with Samsung Tool v.13.9 espero ter ajudado alguem.. abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...