lg e400 mover aplicativo cartao sd
0

5 posts neste tópico

amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd

amigo aparelhos android exige de gerenciadores de aplicativos ou voç~e pode fazer isso diretamente pelas configurações do aparelho ,mais para descomplicar vou te passar um aplicativo que desenrola isso ,extraia para dentro do cartao , faça a instalação do app abra e pronto

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw deu certo

ops amigo eu falei q deu certo mas deu nao fico msmo coisa nao aparece a opcao ´para mover pro cartao sd

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde , tentei tal procedimento e o sistema diz que não suporta tal aplicativo, o que estou fazendo de errado??

Compartilhar este post

Link para o post

O App2SD necessita de acesso root para funcionar, além do correto particionamento do cartão.

Favor verificar este tópico:

Please login or register to see this link.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0