Ir para conteúdo

ajuda para mb300


Posts Recomendados

Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::plk_maramica::plk_maramica::reza::reza::reza::reza::reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas

Certo e bom dia pra ti "kokun", mas primeiro nos leia e se enquadre nestes, aí voltamos a conversar e seguimos ou não, está bem:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Boa sorte!

[h=1][/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia marcio... tudo lido e ja me apresentei... mais.. eu fiz algo errado?

Olá "kokun", veja o seguinte, não leu nem seguiu as regras básicas, veja lá uma em desacordo até o momento: Atualize seu Perfil

Assim não sabemos se és profissional da área ou usuário final do mesmo, entre outros.

No mais fique a vontade por aqui, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim..^^ eu ja vou preenxer.. mto obrigado..^^

Então "kokun", já melhorou agora seu perfil, mas lembre-se este fórum é destinado a profissionais da área de telefonia, não usuários finais dos mesmos. Outra muitos reparos e atualizações, são só realizados com equipamentos específicos a cada marca, modelo e tudo mais. Nem todos são compatíveis a atualizadão de versões superiores. Ha limitações a cada modelo. Vemos muitos usuários finais virem pra cá relatando que danificaram áreas de boot e outras de segurança, comprometendo e lhes custando muito mais nas assistências.

Tudo isso seria devidamente avaliado pessoalmente pelo profissional e consequentemente se existir uma solução ao desejado.

De momento do que vejo a seu perfil, seriam estas recomendações, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. de fato nao sou um técnico em celulares.. comwecei a entender deles a pouco mais só pra uso avançado pessoal... pois entendo bem de nokia e motorola... so queria aprender aquilo que eu nao sei .. pois tenho muito enteresse na area.. mais se acha que eu estou em lugar indevido... eu procuro com pessoas que entendam um pouco menos do assunto... muito obrigado pelas recomendações abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. de fato nao sou um técnico em celulares

Compreendemos "kokun", mas sendo assim e principalmente como podes ler e ver no topo da página inicial deste fórum:

Posted Image

A outros visitantes profissionais da área, podem continuar pesquisando ou até abrindo um novo ao seus devidos casos,

já ao seu, siga orientações e terás sucesso, aí:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...