Ir para conteúdo

Nokia N2 defeito nas teclas * 0 #


Posts Recomendados

ola amigos do clan gsm sou tecnico em eletronica ha 26 naos ja faz um nao que trabalho com celular tenho 44 anos de idade moro em fortaleza ce estou com um problema num aparelho nokia mod n2 defeito no teclado:teclas * 0 # nao funciona ja verifiquei todos os pontos de meu conhecimento ajuden desde ja agradesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

... estou com um problema num aparelho nokia mod n2 defeito no teclado:teclas * 0 # nao funciona ja verifiquei todos os pontos de meu conhecimento ajuden desde ja agradesso

Caro "erasmorochinhacell", não seria outro modelo, pois desconheço comércio de Nokia N2 aqui no Brasil, ha relatos de que a Nokia iria lançar algo disso mas na Índia, semelhante do Nokia X2. Reveja isso primeiro, aí podes se basear neste outro modelo compatível que já temos postado soluções, ou se ainda precisar, pode-se dar continuidade nas ajudas.

Mas antes leia também e se enquadre nestes, pois andou postando em áreas equivocadas:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...