Ir para conteúdo

x2-01 codigo de segurança


Posts Recomendados

sera que nao tem uma flash que tira codigo segurança nao?

kara se sair com o flash eu não sei, mais vc pode fazer o flash nele e em seguida fazer o factory reset, aki mesmo esse x2-01 tenho um pouco de dificuldade mais com paciencia sempre consigo, outra existe um cabo que ele é 5 em 1 usando para nokia ele coloca o cel em test mode, e deixa muito facil para vc fazer os processos de flash e resets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o aparelho necessita entrar em test mode e só conseguirá através do cabo test mode, indicado no link que o Elizel lhe passou, adquira o mesmo e resolverá. Agora se tiver pressa, o senhor pode conseguir colocando um resistor de 4k7(amarelo, violeta, vermelho, ouro) entre o polo GND e o BSI do conector de bateria. O resistor você encontra em qualquer eletrônica. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço com a MX-KEY, e bem fácil, dificil e ele entra em Local Mode; Obs: tem que colocar em Local Mode, só faz em Local Mode, faço com um cabo USB e com o cabo RJ45 do nokia 2220, os dois ao mesmo tempo, o cabo RJ45 só conecto os terminais da bateria. Tem que tentar varias vezes ate ficar em Local Mode. Já fiz Varios 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, use a phoenix e atualize, baixe a firmware pela UB a phoenix vai reconheçer normamente a flash , ja retirei tantos que perdi a conta segue o link

Phoenix_Service_Software_2012.24.000.48366.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

emersobandeira, não é permitido a postagem de links externos, poste apenas o procedimento na area especifica do forum, vamos manter o forum organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

eu esquece a o codigo de segurança do meu x2-01 oque eu faço ? se pude me ajuda

boa tarde, use a phoenix e atualize, baixe a firmware pela UB a phoenix vai reconheçer normamente a flash , ja retirei tantos que perdi a conta segue o link

Phoenix_Service_Software_2012.24.000.48366.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...