Ir para conteúdo

Arquivo Corrompido Nokia N-95 8GB-4


Posts Recomendados

Ola, recentemente fui hacker meu N95 8GB-4 usando o procedimento de acessar a memoria de armazenamento do celular pelo windows mesmo, habilitar as pastas ocultas, criando assim uma pasta com o nome ".SYS" após isso dentro da pasta ".SYS" apareceu a pasta "BIN" e joguei o Installserver.exe não lembro se foi o especifico para o meu aparelho, mas após isso qualquer coisa que eu tente instalar diz que esta corrompido, já fiz todo o tipo de procedimento encontrado na net, já formatei, já resetei, já troquei o Producecode pelo NSS e atualizei para a versão 35 lembrando que não instala nada, nada mesmo para poder acessar essas pastas so pelo windows, os arquivos que eu tento instalar não estão com problemas, pq ate temas que o nokia suite disponibiliza não instala acontece o mesmo erro, a unica solução que eu acho é flashar pq ja tentei de TUDO mesmo, será que alguem pode me ajudar com esse problema?? Se a solução for o "Flash" gostaria de um tutorial de como fazer, obrigado a todos e tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...