SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SandroAlves

Problema GPG não conecta

4 posts neste tópico

Amigos do clan, estou com o seguinte problema na minha gpg, quando conecto ela, ela acende os 3 LEDS superiores, ela conecta aparece a porta com no pc, mas na hora que você vai conectar ela no programa da DEVICE NOT FOUND. alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan, estou com o seguinte problema na minha gpg, quando conecto ela, ela acende os 3 LEDS superiores, ela conecta aparece a porta com no pc, mas na hora que você vai conectar ela no programa da DEVICE NOT FOUND.

alguma solução?

Ela esta atualizada na ultima versão do programa e do firmware da box?

Já deu uma olhada no tópico abaixo?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro ocorreu na tentativa de atualização para firmware 1.60C que você mesmo postou no fórum, mas dae deu este erro e não vai mais, mesmo tentando na primeira versão 1.11 dá o seguinte erro: Please login or register to see this link. mesmo fazendo a junção dos jacarezinho e selecionando exincy upgrade desconectando e conectando novamente ele não faz, quando junto os jacarés não dá o barulho que dava antes. e só fica os três leds superiores ativados.

Compartilhar este post

Link para o post

esse erro ocorreu na tentativa de atualização para firmware 1.60C que você mesmo postou no fórum, mas dae deu este erro e não vai mais, mesmo tentando na primeira versão 1.11 dá o seguinte erro: [ATTACH=CONFIG]31312[/ATTACH] mesmo fazendo a junção dos jacarezinho e selecionando exincy upgrade desconectando e conectando novamente ele não faz, quando junto os jacarés não dá o barulho que dava antes. e só fica os três leds superiores ativados.

Aqui atualizei normal para 1.60c, tente esse procedimento abaixo!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0