como instalar a MTbox..?
0

6 posts neste tópico

Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki Please login or register to see this link. ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC... obrigado pela atenção e compreensão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não consegui entender sua duvida, qual erro esta ocorrendo?

Você deve seguir o passo a passo que o nosso moderador Marcio postou aqui:

Please login or register to see this link.

Se ocorrer algum erro nos mostre o print.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

na hora de instalar o Mtb_nk_setup2_38_3fixed_USBTest_SYS ta dando o seguinte erro error launching installer.....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo quando for postar erro, sempre de preferencia por um print, porque como o ditado mesmo já diz: "uma imagem vale mais que mil palavras" hehe. Tenta instalar primeiro outra versão, eu aconselho a 2,36, poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação [OCULTAR]dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki Please login or register to see this link. ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC...[/OCULTAR]

na hora de instalar o Mtb_nk_setup2_38_3fixed_USBTest_SYS ta dando o seguinte erro error launching installer...

Olá "renatostar", vamos por partes, o links que nos informa, já está agora atualizado, na época que criei ele eram aqueles anexos inteiros e disponíveis por aqui, breve estaremos atualizando a área ainda mais.

Este erro informado, é erro de sistema mesmo, comum a muitos softwares, não só exclusivo a esta BOX. Mas primeiro reveja tudo lá e caso ainda tenha problemas, fique a vontade, nos especifique como o Leon Kindermann falou, PRINT. Além de nos informar que versão exata de sistema operacional e plataforma estás usando, como iremos adivinhar, não é verdade.

Boa sorte e aguardamos retornos!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Marcio, sempre antento aos membros do forum.. mais e o seguinte baixei a versao 2_38_6 e continua dando o msmo erro... anexado..Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0