SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thaleschoker

Lg GX 200 Cai rede

3 posts neste tópico

Ola estou com uma gx 200 original, o kara q trouce aqui na lajo abriu ele e quebro um ferrinho q encosta na ante, já ressoldei outro no lugar, mas o kara tinha arrancando um metade da trilha, os dois ferro encosta na antena, mas passa um tempo a rede cai. tem com fazer algum champer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola estou com uma gx 200 original, o kara q trouce aqui na lajo abriu ele e quebro um ferrinho q encosta na ante, já ressoldei outro no lugar, mas o kara tinha arrancando um metade da trilha, os dois ferro encosta na antena, mas passa um tempo a rede cai. tem com fazer algum champer?

Amigo, retire o conector de antena e faça um jumper entre os dois pólos centrais, caso tenha rompido essa trilha basta raspar com cuidado e fazer esse jumper, 100% funcional, pena que não tenho uma imagem pra postar, mais é simples de fazer, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0