Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
juninho_mk

LG C310 Teclado não funciona C.I. U410

Posts Recomendados

Bom dia, Tenho um LG c310 e o teclado parou de funcionar. Vi varios relatos na internet de que o problema seria o C.I. U401 que fica debaixo do slot de chip2 como pude constatar no manual de serviço do mesmo. Li que uma ressolda resolveria o problema. Ai que está o problema, moro em uma cidade de interior e não existe alguem que faça uma microsolda de laser, que segundo um técnico que consultei, seria necessário. Queria saber se essa solda seria mesmo necessária, e se existe alguma outra forma de solucionar o problema. Li em alguns casos que um aquecimento no componente resolveria o problema, mas sou leigo e não sei qual procedimento deveria executar para aquece-lo. Por favor, me ajudem! Não quero perder o aparelho! Jorge Luiz São João del Rei/MG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Tenho um LG c310 e o teclado parou de funcionar.

Vi varios relatos na internet de que o problema seria o C.I. U401 que fica debaixo do slot de chip2 como pude constatar no manual de serviço do mesmo.

Li que uma ressolda resolveria o problema.

Ai que está o problema, moro em uma cidade de interior e não existe alguem que faça uma microsolda de laser, que segundo um técnico que consultei, seria necessário.

Queria saber se essa solda seria mesmo necessária, e se existe alguma outra forma de solucionar o problema.

Li em alguns casos que um aquecimento no componente resolveria o problema, mas sou leigo e não sei qual procedimento deveria executar para aquece-lo.

Por favor, me ajudem! Não quero perder o aparelho!

Jorge Luiz

São João del Rei/MG

Amigo o procedimento, seria uma ressolda ou troca do componente... Ou com uma Estação de Calor ou com uma Estação de Infravermelho!

Como vc mesmo disse que é leigo no assunto...

Não há o que fazer, a não ser levar seu celular até uma assistencia de sua confiança, se na sua cidade não tem ninguém qualificado para o serviço, procure em outra cidade que com certeza irá encontrar!

Tópico Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Júnior mello
      alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!

• Por Nikolas Valério
      Bom dia galera do clan, estou com um moto e2 que quando entra em standby desliga, oque pode ser isso?? alguem me ajuda por favor
    • Por Nikolas Valério
      Bom dia Amigos, peguei o caso de um moto x primeira geração que foi trocado o conector de carga e a tela de agora so fica com chuviscos e nao da imagem, alguma ajuda? grato desde já
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

Gostaria de algumas dicas para realizar a substituição do vidro da camera traseira do iphone 6s.
      O vidro de fora esta trincado, e necessitava realizar a troca do mesmo.
    • Por josiel pedro
      Bom dia.

Chegou um moto x play xt 1563 aqui na assistência que ao ligar ele cai direto na tela de recuperação, alguém sabe algum procedimento para recuperar o software dele? Já tentei via fastboot, não deu certo, não sei se cometi algum erro ou não funcionou mesmo...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.