SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

nokia c2-06 não reconhece chip

14 posts neste tópico

amigos estou com um nokia c2-06 q molhou foi feito banho quimico pois o mesmo estava com sinais de oxidação pois bem ele ta ligamdo mas o atc não le os chip ja fiz uma ressolda e nada queria saber se alguem sabe de algum japer q possa resolver esse poblema???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um nokia c2-06 q molhou foi feito banho quimico pois o mesmo estava com sinais de oxidação pois bem ele ta ligamdo mas o atc não le os chip ja fiz uma ressolda e nada queria saber se alguem sabe de algum japer q possa resolver esse poblema???

Veja esse poste do nosso amigo Reginaldo...

Please login or register to see this link.

Teste e Poste os Resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

vi la e me ajudou muito pois notei q estava faltamdo a peça q era para fazer o jumper,qual seria a maneira mais facil de fazer aquele jamper com qual ferramenta a a visualização seria o microscopio usb e para a solda não achei bico de solda tão pequeno sabe me dizer omde emcomtro...

Compartilhar este post

Link para o post

vi la e me ajudou muito pois notei q estava faltamdo a peça q era para fazer o jumper,qual seria a maneira mais facil de fazer aquele jamper com qual ferramenta a a visualização seria o microscopio usb e para a solda não achei bico de solda tão pequeno sabe me dizer omde emcomtro...

Para fazer esse tipo de jumper eu uso 3 coisas...

- Estação de Solda, com um ferro bem fino!

- Microscópio óptico 20x(não gosto do USB)

- Muita Paciência...

O ferro de solda encontrei em lojas da minha cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se você poderia me vender o C.I para q eu possa fazer o jumper no nokia c2-06, ou se vc sabe onde posso comprar? desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo ! Antes de qualquer procedimento , tenta uma desoxidação no cristal indicado no poste . Eu fiz com uma escova e deu certo . Faz ai e posta o resulatdo . Att,

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, estou com esse mesmo problema. unica diferenca que o meu nao foi por oxidação, apenas comecou a nao reconhecer o chip do nada... sabe me informar o que fazer? obg.. Renan

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, estou com esse mesmo problema. unica diferenca que o meu nao foi por oxidação, apenas comecou a nao reconhecer o chip do nada... sabe me informar o que fazer? obg.. Renan

Amigo temos esse assunto debatido no forúm. => Please login or register to see this link.

Veja se isso lhe ajuda => Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0