Ir para conteúdo

sansung b5722 duos. problema para vibrar


Posts Recomendados

boa tarde a todos.

acabei de receber uma péssima noticia.

um técnico de uma cidade proxima me falou que o unico motor que funciona nesse aparelho é o dele mesmo.

alguém poderia dizer se isso procedi ?

desde já agradeço

Eu nao acredito nisso

a samsung nao ia fazer um vibra so pra esse modelo

a campainha e o vibra desse modelo sao juntas e conectam na placa

por um flex

verifique ele e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo,eu também não acreditei. acontece o seguinte. esse aparelho entro com o flet da campainha e motor rasgado. achei o jumper aqui no fórum e efetuei o mesmo,porem o motor não funciona. acredito que a voltagem que chega não é suficiente para acionar os modelos de motor que eu testei. não usei o motor do mesmo pois ele estava queimado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Vc utilizou o mesmo vibracall? Se sim, verifique a configuração de vibração. Este aparelho é possível configurar a intensidade de vibração. Espero ter audado. Boa sorte. Ajustar a intensidade de vibração da tela Você pode configurar a intensidade de vibração ao tocar a tela do telefone. 1. No modo de Espera, pressione a tecla de Volume. 2. Selecione Vibração e ajuste a intensidade de vibração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok. também já fiz esse procedimento e não adiantou.não estou usando o do mesmo pois ele ta em curto. estou usando outro vibracal que funciona com 0,9v esta perfeito,mas quando ligo no aparelho mesmo na intensidade de vibração no nível 5 ele fica muito fraco. creio que vou precisar de um que funcione com 0,5v.mas não sei de onde retirar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

valeu a dica amigo,

mas também não funcionou, teste com varios,até achei um que funcionou mais ou menos.

expliquei para o cliente a situação e ele aceitou so a campainha mesmo.

abrigado a todos.

Amigo tava com esse problema que foi resolvido com um vibracall de um samsung s5230,ficou 100%!espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...