Ir para conteúdo

lg a290 travando!


Posts Recomendados

a290 trava na vigys olha esse print [ATTACH=CONFIG]33150[/ATTACH] oq posso fazer?

Tente fazer o procedimento com o cabo usb sem bateria caso não resolva tente fazer selecionando o modelo a165,post resultados.

Boa sorte!!!

Bom dia amigos do clan! Estol com um A 290 na minha assistência ele estava travando e ficava com tela branca eu fis uma resolda na placa e uma REPAIR EEPROM na vigys so que ele paro em 99% agora parece uma imagem escrita asim Task is terminated to stabilize system . e dai nao sai alguem pode me passar algum prosedimento? Gradesso a todos deis de agora !

Ola amigo, já temos vários tópicos relacionado ao assunto como este agora temos até participação do Sr° sendo assim não vejo necessidade de abrir um novo tópico!!!

Sem querer te desanimar já peguei vários desse modelo fiz já todos procedimentos citados fica bom uns dias depois para de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Estou com um A290 na minha assistência ele estava travando e ficava com tela branca eu ...

Olá Pedro Henrique Monteiro, veja que tivemos que mover seu tópico pois já são vários ao mesmo tema, inclusive se ler todo este tópico aqui agora, verás que já foi até reunido um mini guia ao modelo.

Lembre-se que criou também este em área equivocada, mas agora movido e corrigido:

É possível usar programas como LG GSMMulti para atualizar gx200 e a290?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, seguinte ...

Caro "ClaudioHBL", ficamos contente por ver cada dia mais e mais colaborando por aqui, porém postar uma vez só o mesmo conteúdo basta, veja o que postou neste tópico isso: http://www.clanload.com.br/images/u3WKD.jpg

E logo após repetiu novamente neste: a290 travando

Isso que tudo fora das regras, pois tivemos que corrigir, estavam tudo em maiúsculo, ou seja, gritante a todos nós, então:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se

No mais fiquem a vontade, já ha muito conteúdo a se "divertir" com esse modelo por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde consigo comprar este cristal amigo? ou tem ele em algum outro aparelho que possa retirar? ...

Caro "ClaudioHBL", está ficando complicado lidar com suas postagens em diversos tópicos diferentes, sem contar que escreves tudo em maiúsculo e até cores gritantes, por gentileza, deixarei algo pra ti que deva lhe deixar melhor por aqui, inclusive pesquisar antes de postar:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Após como pode ver, isso já foi postado: LG A290 travando!

Boa sorte, ha outros a ler, só ler os tópicos atentamente!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta muito descultido isso mas vo tentar da uma ajuda, fiz uns 4 aqui da seguinte forma ressoldei a placa inteira com pasta bga do lado do processador com ela ainda quente virei o lado do teclado e ressoldei ela inteira tambem focando mais este lado ja tem uns 30 dias que fiz o primeiro assim nao voutou ainda, fiz mais um hoje cedo ta ate agora file, vo passar pro cliente daqui a pouco, lembrando que ja tinha feito de tudo e nada, so isso que resolveu ate o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

grandes amigo já sei q existe diversos tópicos sobre este aparelho com defeitos ... gostaria de aq saber se ja existe uma solução 100 % funcional tenho varios atc desse aq na loja travando tela branca etc ..... um amigo mim falou q existe uma solução com uma estação de infra red , vc retira o bga grande e recoloca... alquem pode confirma isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução 100% é encaminhar para garantia, pois a LG troca a placa, mas fora de garantia pode ser por ai, pois resolva e flash nao resolve 100%. Já tentei com Vygis, Infinity, Octopus e nada. Software nao é, mas o reparo definitivo pode ser por troca e/ou resolda do processador MTK dele com ferramenta apropriada, mas só quem a tem poderia confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução 100% é encaminhar para garantia, pois a LG troca a placa, mas fora de garantia pode ser por ai, pois resolva e flash nao resolve 100%. Já tentei com Vygis, Infinity, Octopus e nada. Software nao é, mas o reparo definitivo pode ser por troca e/ou resolda do processador MTK dele com ferramenta apropriada, mas só quem a tem poderia confirmar.

Já tem muitos tópicos relacionado a esse problema! Como já foi mencionado pelo nosso colega Julio acima, não a solução especifica para esse defeitos ate o momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá pessoal. Vou fazer um desabafo com vocês aqui. Aqui na minha assitência tem aparecido frequentemente esses aparelho com estes defeitos: ( não liga, quando liga trava, display branco, a mensagem "task is terminated"). Enfim, eu faço em todos os aparelhos, o mesmo procedimento: desmonto, tiro todos periféricos, e faço um ressolda nos dois c.i. que fica perto do display. Após feito isso, o resultado é sasti-fatório, o aparelho funciona normal. Mas, com o passar do tempo, O mesmo defeito aparece. Resultado: faço o mesmo procedimento, e as vezes dá certo, e as vezes não,. A placa morre. Poxa. o cliente fica satisfeito com serviço, mas depois tem a mesma lambança de vir aqui na assistência e tal. Daí quando não dá certo o procedimento, seus créditos perante o cliente cai, e fica um clima chato. o pior é quando dá garantia do serviço. Enfim, o que eu quero dizer que, hoje em dia eu não faço mais esse tipo de serviço, por causa disso.Dessa confusão. Uma outra alternativa, seria trocar a placa por outra, mas aqui eu não disponibilizo de placas do lg a290. Queria saber de vocês, o que fazem ai nas suas assitências. Se acontece o mesmo o que relatei, e como lidam com isso. Poxa, por que a LG projetou esse lg a290 dessa forma, para dar esse tipo de defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Vou fazer um desabafo com vocês aqui ...

...Poxa. o cliente fica satisfeito com serviço, mas depois tem a mesma lambança de vir aqui na assistência e tal. Daí quando não dá certo o procedimento, seus créditos perante o cliente cai, e fica um clima chato. o pior é quando dá garantia do serviço ...

Bom dia "Rodrigocelulares". Compreendemos tudo, porém partes deste desabafo, lembramos que ha um tópico só para isso, certo:

* Sofrimento do Técnico em Telefonia Celular

Agora no mais que relata e pergunta, você mesmo já se respondeu, só tem uma outra e já postei também pelo fórum, pois este modelo tem muitos tópicos e postagens criadas. É e foi um modelo muito vendido, portanto é lógico que será um dos mais problemáticos nas assistências.

Faz parte, soluções tem sido postado, vai de cada caso mesmo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...