Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra

o que devo fazer ?Posted Image

Você deve reinstalar novamente, pois está faltando algum arquivo para executar o .exe Sams

Antes! Vá em:

Meu computador>C:>Arquivos de rogramas>Sarasoft>Samsung.

E veja se o Software vai iniciar.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve reinstalar novamente, pois está faltando algum arquivo para executar o .exe Sams

Antes! Vá em:

Meu computador>C:>Arquivos de rogramas>Sarasoft>Samsung.

E veja se o Software vai iniciar.

Ghost Rider

Fui na pasta, não executou!

Reinstalei e não funfou tbém!

e agora ?seila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo que vi na imagem postada você usa o avg.

porém o avg pode está indentificando alguns itens do programa como virús e estar corrompendo o arquivo, tente desinstalar o avg e depois instale o programa novamente.

na minha opnião o melhor antivirus no momento para quem trabalha com box e software é o avast.

poste resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho plena certeza que é virus e o avg ocasionou este problema.há um tempo atrás tive problema com a setool e utilizava o avg porém tive que dispor de ferramentas para desinstalar completamente do pc depois instalei o avast fiz uma limpeza no pc e deu certo!!

programa que utilizei par aremover todos vestigios do avg foi o Revo Uninstaller.

alguns Antivírus reconhece alguns programas ultilizado pelas box como vírus assim comrropendo a extensão dos arquivos executavéis.

outra maneira doloroza de resolver seria formatando ,porem se não tiver cuidado ao fazer isso irá infectar tudo novamente, e seria trabalho perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...