Ir para conteúdo

Solucionar error -1 iphone


Posts Recomendados

1º Post:

[OCULTAR]Postnão se consegui se arrumar meu iPhone 3GS né novos !!! so assim eu nao sei por que ele nao queria resturar so ficar essa problemas numero sei la , nao sei então você pode ajudar esse "3109" ??? então gente nao sei porque , vocês se pode ajuda p de mim to aqui esperando de vocês responde p de mim por favor a gente .... é isso eu queria mudar voltar 4.2.1 , mais so tava assim novo 5.1.1 so ficar mudando e isso por que ????????[/OCULTAR]

2º Post:

[OCULTAR]qualquer coisa chamar eu aqui faz um favor e ai gente ajuda eu to precisando agora =,([/OCULTAR]

3º Post:

[OCULTAR]é isso mesmo eu queria pedi para você ajudar de mim por favor ??? , eu nao sei por que ele nao queria resturar sei laaa , nao sei como vou explica direito sobre da iphone , sei la eu posso que explica so print a fotos mostra p você no msn ou nao tem como ??[/OCULTAR]

4º Post:

[OCULTAR]qm pode ajudar de mim ???[/OCULTAR]

5º Post:

[OCULTAR]eu queria se saber por que ta assim (-1) ? quem sabe pode ajudar ai faz um favor então , eu to sem celular 1 anos iphone aff !!! iPhone 3GS 8GB , qualquer coisa chamar se aqui por favor to esperando aqui !!! Brigada argente ai !!:sad::sad:[/OCULTAR]

6º Post:

[OCULTAR]Ja Tentar muito vez não ta consegui instalar 4.1 , 4.2.1 , 4.3.3 , 5.0.1 , 5.1.1 !!! não deu nada , o que eu faço agora ? ajuda ai so para q saber e isso

leva mt vez , ta dificil aqui meu cel to sem 1 ano cel =(

post-233565-139967826102_thumb.jpgnao sei por que ta assim ...??

olha album la eu mostrei p vc[/OCULTAR]

7º Post:

[OCULTAR]...[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ja Tentar muito vez não ta consegui instalar 4.1 , 4.2.1 , 4.3.3 , 5.0.1 , 5.1.1 !!! não deu nada , o que eu faço agora ? ajuda ai so para q saber e isso

leva mt vez , ta dificil aqui meu cel to sem 1 ano cel =(

post-233565-139967826136_thumb.jpg

nao sei por que ta assim ...??

olha album la eu mostrei p v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, seu iphone. Você adquiriu de segunda mão? A primeira ativação dele junto a apple? Foi você quem fez isso? No seu primeiro post eu notei que faz 1 ano que esta sem telefone.( me parece que esta com baseband sem desbloqueio). Entre em AJUSTES>>>GERAL>>> SOBRE. Anote a FIRMWARE DO MODEM e posta aqui. (ex: 04.12.01) Aí mesmo procure e poste a VERSÃO da firmware (ex: 5.1.1(9B208) Em tempo. Para pedir ajuda em foruns, evite abreviar palavras. Obvio que conseguimos te entender. O problema é que outros usuarios menos preparados, vao ficar perdidinhos nas informações e podem estar com os mesmos problemas que você. Obrigado desde já pela compreensão. Depois disso poderemos te ajudar. Only another question. Where you from? Waiting u.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja tentou tentou quais procedimento para reparar esse erro. ex IREB ja baixou firmware com versoes diferente e tentou aplica nele. pressionando a tecla shift e restaurar, e selecionando o firmware. se vc ja tentou tudo isso e nao deu certo aconselho vc a levar a uma assistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa e dificilmente aff ... ninguem pode ajudar ai faz um favor :reza: .. :plk_maramica:

Peço licença aos amigos desse tópico.

Amandatsm3, os colegas já deram todo auxilio para que tivesse exito no seu iphone e percebo que não trabalha na área de telefonia e por isso esta tendo dificuldade em restaurar o mesmo, te a concelho a levar a um técnico capacitado para evitar de danifica-lo mais ainda.

Fórum para técnicos.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...