Ir para conteúdo

como tirar codigo especial


Posts Recomendados

bom dia amigos do clan achei uma maneira de tirar cod especial de alguns motorola sem precisar de software isto acontece quando tentaram colocar um chip de outra operadora. ao ligar o aparelho,ele vai dar a seguinte mensagem:"aguarde para digitar o código especial".vc aguarda até aparecer"digite o código especial"(isso pode demorar varios minutos,as vezes horas) vc não digita o codigo apenas retire a bateria com o aparelho ligado espere uns dois minutos e ponha a bateria novamente com um chip da nextel. pronto é só usar fiz este procedimento com um i410.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos do clan achei uma maneira de tirar cod especial de alguns motorola sem precisar de software

isto acontece quando tentaram colocar um chip de outra operadora.

ao ligar o aparelho,ele vai dar a seguinte mensagem:"aguarde para digitar o código especial".vc aguarda até aparecer"digite o código especial"(isso pode demorar varios minutos,as vezes horas) vc não digita o codigo apenas retire a bateria com o aparelho ligado espere uns dois minutos e ponha a bateria novamente com um chip da nextel. pronto é só usar fiz este procedimento com um i410.

boa a intençao amigo,mas isso ja tem postado no forum a anos(basta pesquisar que vc achará)

sem contar que nem sempre esse procedimento da certo

antes de postar sempre faça uma pesquisa

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu também estou com dois i410 aki pedindo código. Fiz o procedimento postado acima, como costumo fazer com outros e não saiu o código. Fiz o desbloqueio pelo CNS 6.233 free, mostra como se tivesse desbloqueado com sucesso, porém, quando vc coloca o chip continua no mesmo. Copiei uma flash de um aparelho bom, passei neles e repeti os procedimentos já mencionados e continua pedindo código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com dois i410 aki pedindo código. Fiz o procedimento postado acima, como costumo fazer com outros e não saiu o código. Fiz o desbloqueio pelo CNS 6.233 free, mostra como se tivesse desbloqueado com sucesso, porém, quando vc coloca o chip continua no mesmo. Copiei uma flash de um aparelho bom, passei neles e repeti os procedimentos já mencionados e continua pedindo código.

o cns vai resolver teu problema

mas vc precisa esperar ate poder digitar o codigo

ai sim passar no cns

se a mensagem for aguarde para digitar o sw não consegue retirar o codigo

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...