Ir para conteúdo

u600 não liga, só liga os leds do flip pressionando o power


Posts Recomendados

tenho aqui dois U600 que não liga, só da pulso apertando o power e acende somente os leds do flip, já tentei passar um flash mas não lê nada. Troquei o flex cable, mas não resolveu. Alguem já pegou esse defeito?? e quando coloco no carregador ele acende os leds do flip mas não aparece nada no visor nem inicia o sw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho aqui dois U600 que não liga, só da pulso apertando o power e acende somente os leds do flip, já tentei passar um flash mas não lê nada. Troquei o flex cable, mas não resolveu. Alguem já pegou esse defeito?? e quando coloco no carregador ele acende os leds do flip mas não aparece nada no visor nem inicia o sw.

Substitui o LCD, quando não é Flex, é ele. DIFÍCILMENTE é defeito de Hardware.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ghost Rider, troquei o LCD e não resolveu, arrumei uma outra placa e funcionou, portanto o defeito e de hardware mesmo, fiz a leitura de outra placa na box e lê normalmente, somente essa que abrí o post e que não faz leitura e continua somente acendendo os leds do flip quando pressiono o power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ghost Rider, troquei o LCD e não resolveu, arrumei uma outra placa e funcionou, portanto o defeito e de hardware mesmo, fiz a leitura de outra placa na box e lê normalmente, somente essa que abrí o post e que não faz leitura e continua somente acendendo os leds do flip quando pressiono o power.

Veja a imagem:

U600 sem inicialização no LCD

Substitua o componente da imagem, caso não resolva, faça um jumper nele mesmo

Posted Image

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Veja a imagem:

U600 sem inicialização no LCD

Substitua o componente da imagem, caso não resolva, faça um jumper nele mesmo

Posted Image

Ghost Rider

ola pessoal , bem diacordo com o diagrama acima o amigo pediu para substiti o componente ou jumper mas não fiz o procedimento mas não deu certo ai eu retirei o componente ai up up up o aparelho volto a funcionar normal ta ai minha dica para todos postem se deu certo tambem flw......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola pessoal , bem diacordo com o diagrama acima o amigo pediu para substiti o componente ou jumper mas não fiz o procedimento mas não deu certo ai eu retirei o componente ai up up up o aparelho volto a funcionar normal ta ai minha dica para todos postem se deu certo tambem flw......

Ola, tenho o mesmo problema com o u600, cheguei a trocar o Flex e nada de funcionar, vc disse que apenas retirou o componente 403 e voltou a funcionar normalmente.

Pq se for isso que entendi msm vou tentar no meu, como se diz não to perdenda nada msm, faz um tempao que ele nao ta funcionando, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tenho o mesmo problema com o u600, cheguei a trocar o Flex e nada de funcionar, vc disse que apenas retirou o componente 403 e voltou a funcionar normalmente.

Pq se for isso que entendi msm vou tentar no meu, como se diz não to perdenda nada msm, faz um tempao que ele nao ta funcionando, hehe

Corrigindo... Componente A03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

gostaria de saber o que significa "dar um jamper" para que o aparelho volte a funcinar.

Significa fazer uma ligação com um fio de um certo ponto da placa a outro ponto.

Lhe antecipo que se o Sr não for técnico e tiver tentando concertar seu cel na marra, pode acabar danificando permanentimente. Leve-o até uma assistencia tecnica mais proxima para manutenção. Boa sorte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...