SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
acsilva67

DESBLOQUEIO BLACKBERRY CURVE 8520

5 posts neste tópico

bom dia a todos, eu ganhei de minha prima que mora nos EUA um blackberry curve 8520, gostaria de saber como faço para desbloquear ele aqui no brasil , possivelmente para usar num pre pago da TIM, alguem poderia me ajudar? se tiver algum programa e um tutorial de como fazer eu fico grato. obg .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem alguma ferramenta para tal serviço?caso nao tenha procure uma assistencia tecnica que irao resolver seu problema,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem alguma ferramenta para tal serviço?caso nao tenha procure uma assistencia tecnica que irao resolver seu problema,boa sorte.

eu ja procurei em tres assistencia tecnicas e eles me disserao que não tem o equipamento adequado, so teria se fosse de operadoras aqui do brasil, TIM, OI, CLARO , VIVO,

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, aconselho que você leve em uma boa assistência que iram fazer o desbloqueio sem risco de danos ao aparelho. ;paz

Compartilhar este post

Link para o post

esse aparelho faz sim o desbloqueio,independente de ser de fora,pode ser que ja tenha esgotado as tentativas que sao 10,caso vc tenha colocado o chip e tentado inserir codigos realmente nao ira fazer mesmo,por isso aconselho o Sr. levar em uma assistencia seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0