SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marmotacju

Debloqueio ME770/KE770 HWK

1 post neste tópico

Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais uma das várias e incontáveis tentativas consegui ressuscitar e desbloquear o danado do ME770. Seguem então, 2 métodos que dão certo: 1º: Para quem ainda não passou o sistema e o aparelho ainda liga mas com SIM LOCK ativo para alguma operadora: - Inicie o módulo LG-GSM da HWK, escolha a 'aba' IF e selecione o modelo KE970. - Dê o boot normalmente no aparelho e escolha unlock e já era o bloqueio. 2º: Para quem já "matou" o coitado, não liga mais ainda da boot: - Baixem a firmware que está no site de suporte da HWK na sessão LG, modelo KE770, arquivo: "KE770P40-AFR-V10g-XXX-XX-FEB 13 2008.zip" - Inicie o módulo LG-GSM da HWK, escolha a 'aba' IF e selecione o modelo ME770 e "passe" a flash que vc baixou, esta contem 3 arquivos (obviamente tem o idioma português): KE770P40-AFR-V10g-XXX-XX-FEB 13 2008.fls KE770P40-AFR-V10g-XXX-XX-FEB 13 2008.dffs KE770P40-AFR-V10g-XXX-XX-FEB 13 2008.eep - Depois de terminado o processo o aparelho vai ligar mas não vai aceitar chip nenhum. - Faça então o procedimento do 1º passo que com certeza vcs terão o aparelho desbloqueado. Espero ter ajudado a vários "desesperados" que vi por aí nas minhas pesquisas sobre como desbloquear esse modelo usando a HWK. Tudo de Bom a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0