Ir para conteúdo

Debloqueio ME770/KE770 HWK


Posts Recomendados

Muita gente, inclusive eu, já passou apertado tentando desbloquear os LGs ME770/KE770 pela HWK, mas sempre recebem a resposta "BAD PRODUCT SETTINGS". Então estava com um ME770 que ganhei de um amigo e o mesmo era da Claro, bloqueado. Nas minhas tentativas de desbloquear o mesmo, primeiramente pelo meio tradicional, escolhendo o modelo ME770 ou KE770, dando o boot pela HWK quando clicava no UNLOCK, lá vinha a maldita mensagem: "BAD PRODUCT SETTINGS". Então tentai 'passar' a firmware que encontra-se no site de suporte ME770cP40-55-V10a-724-XX-MAY 30 2007+3 e ai é que ficou bom mesmo, o aparelho nem ligava mais, continuava dando boot mas ligar que é bom, nada. Ontem em mais uma das várias e incontáveis tentativas consegui ressuscitar e desbloquear o danado do ME770. Seguem então, 2 métodos que dão certo: 1º: Para quem ainda não passou o sistema e o aparelho ainda liga mas com SIM LOCK ativo para alguma operadora: - Inicie o módulo LG-GSM da HWK, escolha a 'aba' IF e selecione o modelo KE970. - Dê o boot normalmente no aparelho e escolha unlock e já era o bloqueio. 2º: Para quem já "matou" o coitado, não liga mais ainda da boot: - Baixem a firmware que está no site de suporte da HWK na sessão LG, modelo KE770, arquivo: "KE770P40-AFR-V10g-XXX-XX-FEB 13 2008.zip" - Inicie o módulo LG-GSM da HWK, escolha a 'aba' IF e selecione o modelo ME770 e "passe" a flash que vc baixou, esta contem 3 arquivos (obviamente tem o idioma português): KE770P40-AFR-V10g-XXX-XX-FEB 13 2008.fls KE770P40-AFR-V10g-XXX-XX-FEB 13 2008.dffs KE770P40-AFR-V10g-XXX-XX-FEB 13 2008.eep - Depois de terminado o processo o aparelho vai ligar mas não vai aceitar chip nenhum. - Faça então o procedimento do 1º passo que com certeza vcs terão o aparelho desbloqueado. Espero ter ajudado a vários "desesperados" que vi por aí nas minhas pesquisas sobre como desbloquear esse modelo usando a HWK. Tudo de Bom a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...