Ir para conteúdo

Defy+ MB526 travou no boot


Posts Recomendados

1º Post:

Eu tenho o defy+

E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod..

Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais...

Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+

Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema....

Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo....

2º Post:

Eu tenho o defy+

E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod..

Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais...

Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+

Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema....

Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo....

3º Post:

Qual box eu compro para restaurar o meu defy+

fiz o downgrade da 2.3.7 para a 2.3.5 tenho nota e tudo mas tenho necessidade de usar o celular

quero comprar uma box e eu mesmo restaurar o sistema dele em casa.. é possível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Eu tenho o defy+

E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod..

Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais...

Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+

Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema....

Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo....

2º Post:

Eu tenho o defy+

E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod..

Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais...

Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+

Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema....

Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo....

3º Post:

Qual box eu compro para restaurar o meu defy+

fiz o downgrade da 2.3.7 para a 2.3.5 tenho nota e tudo mas tenho necessidade de usar o celular

quero comprar uma box e eu mesmo restaurar o sistema dele em casa.. é possível ?

Caro "TiagoRigueto", esse procedimentos são apenas recomendado a profissionais da área, caso alguém que não seja, siga tentando, pode causar maiores danos e ou até irreversíveis, cada um escolhe.

Já sobre BOX, existem diferenças, uma que podes usar é Dongle S-card / A-cout, maiores detalhes: Smart-Clip / S-card / S-cout,

Mas para reparos de Boot e outros mais complicados, já existem BOX's via JTAG, elas reparam por exemplo Boot danificados e outros.

Mas aí recomendo pesquisar mais aqui mesmo no fórum sobre, já ha postado inúmeras dicas.

Deixo registrado a estar primeiramente lendo e seguindo:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Pois chegou a criar 3 tópicos de mesmo tema, reveja e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pode arrumar o meu defy+ ?? se for o caso até pago pra pessoa arrumar........

Nao quero levar pra assistencia..ele tem nota e tudo mas não quero ficar sem ele...........

Então "TiagoRigueto", não é a questão "se for o caso até pago", como lhe disse dependendo do caso, só pessoalmente,

outros até não, mas usuários finais devem levar a um profissional da área, caso não saiba onde ou se tem uma aí perto,

já temos uma área para esses pedidos e tal: Encontre - Assistência técnica mais próxima,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Bom, depois do desespero descobri resolver o meu problema, Desculpem os floods... Vamos lá... Meu celular estava em BOOT infinito, graças a eu passar uma ROM stock RETAIL de versão anterior a que estava... no caso eu tinha o android 2.3.7 e quis alterar para 2.3.5 Siga os passos [OCULTAR]Retirar a bateria Esperar uns 15 segundos e por novamente a bateria E apertar VOLUME - e POWER para ligar em modo boot.. irá aparecer o logo do android em um triângulo de advertência.. Aperte VOLUME+ e VOLUME - Irá abrir o Recovery... Dê WIPE DATA/CACHE Em seguida WIPE CACHE E depois REBOOT SYSTEM NOW... Pronto celular irá reiniciar e irá funcionar..!![/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... descobri resolver o meu problema ...

Então para profissionais da área nós já temos esses procedimentos: Aparelhos Android - Hard Reset

Inclusive já postado e com outras dicas em tópicos e tudo mais.

Vemos que ainda não seguiu orientações de ler as regras e avisos, pois insiste em postar com fontes fora do padrão,

não use só copiar e colar, reveja tudo isso, caso contrário receberá infrações.

No mais, reafirmamos, procedimento realmente seguros, só realizado por profissionais da área, sem mais aí realmente:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...