Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
TiagoRigueto

Defy+ MB526 travou no boot

Posts Recomendados

1º Post:

Eu tenho o defy+

E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod..

Porém agora meu celular só fica no boot..não liga mais...

Eu entrei em modo flash lá..abri o rsd e dei start com a rom retail do defy+

Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema....

Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo....

2º Post:

Eu tenho o defy+

E fiz o tuto de downgrade para a versão original após eu ter passado o 2.3.7 cyanogenmod..

Porém agora ele só fica no logo da motorola vermelho mexendo e da umas travadinha mas nunca inicia o sistema....

Alguém poderia me ajudar a voltar a original ou instalar outra superior.......... pra eu não perder esse celular? Estou desesperadoo....

3º Post:

Qual box eu compro para restaurar o meu defy+

fiz o downgrade da 2.3.7 para a 2.3.5 tenho nota e tudo mas tenho necessidade de usar o celular

quero comprar uma box e eu mesmo restaurar o sistema dele em casa.. é possível ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Eu tenho o defy+

2º Post:

Eu tenho o defy+

3º Post:

Qual box eu compro para restaurar o meu defy+

fiz o downgrade da 2.3.7 para a 2.3.5 tenho nota e tudo mas tenho necessidade de usar o celular

quero comprar uma box e eu mesmo restaurar o sistema dele em casa.. é possível ?

Caro "TiagoRigueto", esse procedimentos são apenas recomendado a profissionais da área, caso alguém que não seja, siga tentando, pode causar maiores danos e ou até irreversíveis, cada um escolhe.

Já sobre BOX, existem diferenças, uma que podes usar é Dongle S-card / A-cout, maiores detalhes: Smart-Clip / S-card / S-cout,

Mas para reparos de Boot e outros mais complicados, já existem BOX's via JTAG, elas reparam por exemplo Boot danificados e outros.

Mas aí recomendo pesquisar mais aqui mesmo no fórum sobre, já ha postado inúmeras dicas.

Deixo registrado a estar primeiramente lendo e seguindo:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

Pois chegou a criar 3 tópicos de mesmo tema, reveja e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode arrumar o meu defy+ ?? se for o caso até pago pra pessoa arrumar........

Nao quero levar pra assistencia..ele tem nota e tudo mas não quero ficar sem ele...........

Então "TiagoRigueto", não é a questão "se for o caso até pago", como lhe disse dependendo do caso, só pessoalmente,

outros até não, mas usuários finais devem levar a um profissional da área, caso não saiba onde ou se tem uma aí perto,

já temos uma área para esses pedidos e tal: Encontre - Assistência técnica mais próxima,

Compartilhar este post

Link para o post

Galera Bom, depois do desespero descobri resolver o meu problema, Desculpem os floods... Vamos lá... Meu celular estava em BOOT infinito, graças a eu passar uma ROM stock RETAIL de versão anterior a que estava... no caso eu tinha o android 2.3.7 e quis alterar para 2.3.5 Siga os passos [OCULTAR]Retirar a bateria Esperar uns 15 segundos e por novamente a bateria E apertar VOLUME - e POWER para ligar em modo boot.. irá aparecer o logo do android em um triângulo de advertência.. Aperte VOLUME+ e VOLUME - Irá abrir o Recovery... Dê WIPE DATA/CACHE Em seguida WIPE CACHE E depois REBOOT SYSTEM NOW... Pronto celular irá reiniciar e irá funcionar..!![/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post

... descobri resolver o meu problema ...

Então para profissionais da área nós já temos esses procedimentos: Aparelhos Android - Hard Reset

Inclusive já postado e com outras dicas em tópicos e tudo mais.

Vemos que ainda não seguiu orientações de ler as regras e avisos, pois insiste em postar com fontes fora do padrão,

não use só copiar e colar, reveja tudo isso, caso contrário receberá infrações.

No mais, reafirmamos, procedimento realmente seguros, só realizado por profissionais da área, sem mais aí realmente:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso