Ir para conteúdo

Iphone 3GS Desligando sozinho


Posts Recomendados

http-~~-//youtu.be/cxXY4wHttPs

No vídeo explico tudinho, que acontece e os procedimentos realizados.

O iphone desliga após a abertura de alguns aplicativos, concluo que quando ele necessita de processamento, o celular desliga.

Quando tento religar o aparelho, ele mostra que a carga está em 0%, só que quando conecto o carregador (Original), ele religa, e informa que a bateria está em 70/90/100% dependendo de quanto estava antes de desligar. isso ocorre mesmo depois de deixar ele carregando a noite toda.

Procedimentos:

  • Flash, atualização de firmware.
  • Troca de Bateria.
  • Ressolda em locais especificos da placa (Informados e indicados no vídeo)

Após todos estes procedimentos, esgota os recursos de que tenho conhecimento.

gostaria de saber se alguem teria uma experiencia maior, que possa me indicar um caminho que possa solucionar este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo o que eu vi no video ele desligou depois que vc entrou na camera fassa o seguinte teste retire a camera do aparelho e olhe pra ve si ele não vai desligar faça todos os testes abra os aplicativos menos o da camera logico pois ela não vai esta presente teste ai e poste resultado para que eu possa ajudalo. e lembrando que o local onde vc fez a resoldagem é o setor de radio frequencia do aparelho e não o setor logico faça os teste ai e poste resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me esqueci de postar, mas assim que fiz a ressolda, como de costume o flex da camera ficou desconectado, e ainda sim o problema persistiu, e quando a cliente trouxe reclamou de que o problema continuara, e que tinha mais um problema, no caso a camera não abria. Poderia me indicar o setor responsavel, para que eu realizasse o procedimento de ressolda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe pela demora ai esta os componente responsaveis pela camera marquei 3 componentes pra vc fazer os testes é um resistor um capacitor e um condutor verifique continuidade no condutor que é o maior marcado na foto e por ultimo teste o resistor e capacitor qualquer duvida poste resultado para podermos ajudalopost-94759-13996782607_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem pela demora foi uma semana corrida e acabou não dando tempo. ai esta marcado na foto os componentes que vc deve verificar no teu caso o clock é o que esta do lado de cima do processador quando um clock está com defeito o aparelho fica desligando e ligando sozinho desliga em mode de espera. mas as vezes o seu problema não é ele pode ser que tem algum componente que esta esquentando e fazendo com que ele desligue e lhe dando essa falsa impressão de ser processador verifique ai com calma que vc será capaz de resolver esse problema num piscar de olhos verifique se estes componentes que eu marquei na foto não esta esquentando post-94759-139967828283_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...