Ir para conteúdo

Galaxy s3 Europeu com problemas no chip microsim de operadoras Brasileiras


Posts Recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1º Post: Na verdade sou um usuário apenas e não possuo conhecimento profussional. Apenas troquei a rom Europeia via odin pela rom Nacional e o problema persistiu. Enviei em duas lojas autorizadas e eles nem olheram o aparelho por não possuirem peças e nenhum procedimento. Caso vc seja tecnico e trabalhe com isso e tenha a solução me dê o endereço da sua loja que levo os aparelhos. Caso o equipamento profissional seja facil de adquirir me informe o o local de compras que comprarei o produto. 2º Post: Tem alguem aqui em São Paulo usando SPTBOX, estou precisando fazer a reconfiguração de 2 Galaxy S3 Europeus. Por favor me ajudem, eu levo os celulares até a loja de vcs, obrigado e bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade sou um usuário apenas ... Tem alguem aqui em São Paulo usando SPTBOX, estou precisando fazer a reconfiguração de 2 Galaxy S3 Europeus. Por favor me ajudem, eu levo os celulares até a loja de vcs ver tópico já criando

estou com o mesmo problema

Então "ptorrent", "potato" e outros usuários finais, procurem atualizar seus perfis logo: Atualize seuPerfil

Assim estarão informando a todos sua localização e tudo mais, facilitando um colega e loja aí de suas regiões lhes identificarem!

Mas em todo caso está aí o registro, podem seguramente se dirigirem a um profissional da área aí de sua cidade ou região pessoalmente!

Receberão um parecer exato e possível solução a cada caso, sendo assim, pedindo licença a todos:

Encerramos este por serem usuários finais e já encaminhados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...