Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
ptorrent

Galaxy s3 Europeu com problemas no chip microsim de operadoras Brasileiras

Posts Recomendados

Pessoal, estou com o seguinte problema em 2 celulares Samsung Galaxy S3 (Europeus): Todas as funções funcionam, exceto o chip micro-sim. Até as chamadas são completadas, porém ficam mudas desde o começo. Eu não escuto quem está do outro lado e vice-versa. Nem tom de chamada tem. E depois que a chamada é encerrada, o aparelho perde o sinal. alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Post: Na verdade sou um usuário apenas e não possuo conhecimento profussional. Apenas troquei a rom Europeia via odin pela rom Nacional e o problema persistiu. Enviei em duas lojas autorizadas e eles nem olheram o aparelho por não possuirem peças e nenhum procedimento. Caso vc seja tecnico e trabalhe com isso e tenha a solução me dê o endereço da sua loja que levo os aparelhos. Caso o equipamento profissional seja facil de adquirir me informe o o local de compras que comprarei o produto. 2º Post: Tem alguem aqui em São Paulo usando SPTBOX, estou precisando fazer a reconfiguração de 2 Galaxy S3 Europeus. Por favor me ajudem, eu levo os celulares até a loja de vcs, obrigado e bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade sou um usuário apenas ... Tem alguem aqui em São Paulo usando SPTBOX, estou precisando fazer a reconfiguração de 2 Galaxy S3 Europeus. Por favor me ajudem, eu levo os celulares até a loja de vcs ver tópico já criando

estou com o mesmo problema

Então "ptorrent", "potato" e outros usuários finais, procurem atualizar seus perfis logo: Atualize seuPerfil

Assim estarão informando a todos sua localização e tudo mais, facilitando um colega e loja aí de suas regiões lhes identificarem!

Mas em todo caso está aí o registro, podem seguramente se dirigirem a um profissional da área aí de sua cidade ou região pessoalmente!

Receberão um parecer exato e possível solução a cada caso, sendo assim, pedindo licença a todos:

Encerramos este por serem usuários finais e já encaminhados!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso