SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafysor

iPhone 3gs: Sem "sinal" ou "buscando..." depois de atualização 5.1.1 AJUDA!!!

8 posts neste tópico

Boa noite galeria, Possuo um iphone 3gs comprado no Brasil e desbloqueado de fabrica pela vivo. Quando fiz a atualização para 5.1.1 pelo iTunes, o aparelho somente fica "sem serviço" ou "buscando..." e já ate apareceu algumas vezes a palavra "VIVO" porem com nenhum retangulo de sinal. O que faço? Baseband 05.16.05

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAi em AJUSTES>>>GERAL>>REDEFINIR>>>

Primeiro tenta :

REDEFINIR AJUSTES DE REDE.

Senão tente

REDEFINIR TODOS OS AJUSTES.

Se mesmo assim persistir o problema escolha:

APAGAR TODO O CONTEUDO e AJUSTES.

Vai limpar seu iphone e restaurar às configurações de fabrica ( 1º uso ).

faça backup dos seus dados principais. ( fotos, contatos e afins).

Posta resultados.

Ia me esquecendo, retire o seu CHIP e limpe-o com uma borracha escolar, nao toque nos contatos do chip e insira-o novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

brigado amigo, eu fiz isso tudo agora mas nao funcionou! tem alguma outra tentativa?? ajuuuuuudaa

Compartilhar este post

Link para o post

brigado amigo, eu fiz isso tudo agora mas nao funcionou! tem alguma outra tentativa?? ajuuuuuudaa

Caro "rafysor", complementando agora, poderia consultar: Please login or register to see this link.

És usuário final apenas do aparelho?

Caso for, indicaria levar diretamente a um profissional da área, evitando a partir de agora em diante, maiores danos.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro "rafysor", complementando agora, poderia consultar: Please login or register to see this link.

És usuário final apenas do aparelho?

Caso for, indicaria levar diretamente a um profissional da área, evitando a partir de agora em diante, maiores danos.

Boa sorte!

tem como consultar gratuitamente? Eu comprei o aparelho de um rapaz no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Aiiiiiiiiiiiiiiiii. So agora que vc diz? Maninho, certamente antes de atualizar era baseband desbloqueavel. Se for isso? Seja bem vindo a grossa lista dos ipods de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

tentou recuperar o iphone pelo itunes????Se não tente ?agora se já fez o procedimento só lamento BLACKLIST na certa!!Como o amigo disse mais um ipod de luxo kkkk.Gostei dessa do ipod

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por harv3n
      Boa tarde, clan.
      Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer.
      Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito.
      Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal.
      Agradeço!
    • Por Alfacenter
      Olá amigos! Estou com um iPhone 5 modelo A1428 na bancada. 
      O Cliente reportou os seguintes defeitos:
      Bateria não dura mais que 4 horas (sendo que foi testada 2 baterias novas). Aparelho esquenta quando carrega. Quando a bateria se esgota o aparelho não consegue carregá-la.  
      Fatos que eu constatei:
      Quando o aparelho chega pra mim a bateria está com menos de 2.7V Após dar um choque e subir a tensão pra 3V ou mais o aparelho consegue carregar. Conectando o iPhone desligado na fonte, o aparelho consume algo em torno de 130mA ~ 200mA e fica oscilando o tempo todo.  
      Eu não achei pontos de aquecimento, mesmo com spray congelante. O que acho estranho, pois o cliente disse que o aparelho aquece muito.

Se alguém puder ajudar, eu agradeço!
    • Por vbragaa
      Bom dia amigos,

estou com alguns iphones aqui, no qual a biometria parou de funcionar do nada,

ela estava funcionando e do nada parou a biometria, ja resetei, e nao voltou.

Reparei em um detalhe, quando vou em Configurações > Touch ID e Código o item de Adicionar impressão digital esta inativo, e verifiquei em outros celulares que mesmo quando a biometria nao funciona ele fica ativo porem diz que falhou.

Alguma ajuda?

Grato
    • Por vbragaa
      Bom dia amigos,

estou com alguns iphones aqui, no qual todos são defeitos na placa  e que precisam de solda ou troca de componente.

Algum técnico que mecha no estado do Rio de Janeiro?

Se souberem me indicar algum agradeço
    • Por vbragaa
      Bom dia Galera,,

To com um Iphone 6 no qual ele fica buscando e depois da sem serviço e as vezes trava até no buscando,
      ja funcionou por alguns instantes mas depois voltou a ficar sem serviço.

Ele reconhece o chip o numero e a operado, mas nao pega sinal

Ja resetei pelo itunes, redefini ajustes de rede e nada.

alguma sugestão??
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.