iPhone 3gs: Sem "sinal" ou "buscando..." depois de atualização 5.1.1 AJUDA!!!
0

8 posts neste tópico

Boa noite galeria, Possuo um iphone 3gs comprado no Brasil e desbloqueado de fabrica pela vivo. Quando fiz a atualização para 5.1.1 pelo iTunes, o aparelho somente fica "sem serviço" ou "buscando..." e já ate apareceu algumas vezes a palavra "VIVO" porem com nenhum retangulo de sinal. O que faço? Baseband 05.16.05

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAi em AJUSTES>>>GERAL>>REDEFINIR>>>

Primeiro tenta :

REDEFINIR AJUSTES DE REDE.

Senão tente

REDEFINIR TODOS OS AJUSTES.

Se mesmo assim persistir o problema escolha:

APAGAR TODO O CONTEUDO e AJUSTES.

Vai limpar seu iphone e restaurar às configurações de fabrica ( 1º uso ).

faça backup dos seus dados principais. ( fotos, contatos e afins).

Posta resultados.

Ia me esquecendo, retire o seu CHIP e limpe-o com uma borracha escolar, nao toque nos contatos do chip e insira-o novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigado amigo, eu fiz isso tudo agora mas nao funcionou! tem alguma outra tentativa?? ajuuuuuudaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brigado amigo, eu fiz isso tudo agora mas nao funcionou! tem alguma outra tentativa?? ajuuuuuudaa

Caro "rafysor", complementando agora, poderia consultar: Please login or register to see this link.

És usuário final apenas do aparelho?

Caso for, indicaria levar diretamente a um profissional da área, evitando a partir de agora em diante, maiores danos.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro "rafysor", complementando agora, poderia consultar: Please login or register to see this link.

És usuário final apenas do aparelho?

Caso for, indicaria levar diretamente a um profissional da área, evitando a partir de agora em diante, maiores danos.

Boa sorte!

tem como consultar gratuitamente? Eu comprei o aparelho de um rapaz no mercado livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiiiiiiiiiiiiiiiii. So agora que vc diz? Maninho, certamente antes de atualizar era baseband desbloqueavel. Se for isso? Seja bem vindo a grossa lista dos ipods de luxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentou recuperar o iphone pelo itunes????Se não tente ?agora se já fez o procedimento só lamento BLACKLIST na certa!!Como o amigo disse mais um ipod de luxo kkkk.Gostei dessa do ipod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendi a mensagem totalmente sem conteúdo,so repete tudo que já falaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
0

  • Conteúdo Similar

    • Por icarovitor
      Bom dia, galera,  troquei a frontal de um iphone 4s, após efetuar a troca,  nao aparece mais a opção de ligar o wifi
    • Por icarovitor
      Boa noite, galera, sou novo no forum, acho que estou no lugar correto.
      Eu efetuei a troca de uma frontal do iphone 5s hoje, testei, funcionou corretamente, quando fui entregar pra cliente, vi que a frontal estava descolando do aro, resolvi desmonta-lo e cola-lo, para entregar  um pouco mais tarde pra cliente.
      Quando montei, liguei o telefone, ele entrou em LOOP INFINITO.
      Só fica na tela da maçã, e depois reinicia,  tela da maçã novamente, reinicia, e assim vai.
      Li relatos sobre algum parafuso, queria saber se ja aconteceu com vcs e qual a solução 
      Obs: Fui tentar reparar o software, ele chega na tela de atualização da apple e reinicia.
    • Por RNDMachado
      É possivel romper  as trilhas do chip wi-fi do iphone 4S ? 
    • Por RNDMachado
      Estou com um Iphone 4S que não pega wifi.
    • Por Loja do Smart
      Galera, uma dúvida que eu sempre tive é a seguinte: Já aconteceu algumas vezes de chegar iPhones aqui só pra fazer a atualização/restauração do sistema, o serviço era só esse. Mas quando mando restaurar dá algum erro (como o erro 9), daí fica preso na tela do iTunes e não inicia mais. Como vocês procedem nesses casos? Não acho que seja culpa do técnico, já que o iPhone já estava mexido, ou com algum problema pra dar esses tipos de erros de restauração. Como explicar isso para o cliente?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.