Ir para conteúdo

Touch N290 todos com problema....


Posts Recomendados

Pessoal faz algum tempo que não estou conseguindo encontrar Touch Zte N290 originais então tenho recorrido ao Genérico, só que mesmo sendo comprados em lojas diferentes (todas no centro de SP) eles apresentam o mesmo defeito, então gostaria de uma opinião de quem esta usando esses touchs genéricos, pra que eu possa ter uma direção se devo continuar comprando... O que acontece é que todos que pego e testo em vários aparelhos, não acionam a barra de menu do rodapé, porem ao clicar nessa região (no rodapé do touch) o mesmo vibra e chega ate a "mexer" o ícone, mas não entra na função, o que me deixa confuso... Já fiz resset e calibração. Queria saber se isso esta acontecendo no restante do país, pois ao que parece não tem esse touch original fácil pra vender e se alguém tem alguma dica de resolver pois é estranho todos estarem com o mesmo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...