SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

Procon de Porto Alegre libera vendas da TIM e Claro

1 post neste tópico

Órgão afirmou que as duas operadoras cumpriram exigências

O Procon de Porto Alegre anunciou, nesta sexta-feira, que as vendas de novas linhas de celulares e planos de internet móvel das operadoras Claro e TIM podem ser retomadas na capital gaúcha a partir de hoje. O órgão de defesa do consumidor afirmou que as operadoras cumpriram as exigências estabelecidas e por isso, estão liberadas da proibição imposta pelo órgão na última segunda-feira, 16 de julho.

As operadoras se comprometeram a informar publicamente os consumidores onde o sinal de telefonia apresenta problemas e a oferecer descontos proporcionais aos clientes prejudicados por falhas no serviço. A Anatel não tinha suspendido as vendas da TIM e Claro em Porto Alegre, por isso com a liberação do Procon elas podem retomar a comercialização.

Segundo informações do Procon, a Oi e Vivo continuam com suas vendas proibidas até que apresentem suas medidas para avaliação do órgão. As operadoras têm o prazo de 10 dias para fazer a apresentação a partir da última segunda-feira, mas ambas já sinalizaram que pretendem mostrar suas propostas ainda hoje.

Para voltar ao mercado as empresas precisam cumprir algumas exigências estipuladas pelo órgão, como conceder descontos aos clientes que tiveram queda de conexão ou de qualidade de sinal, vincular propaganda informando os locais da cidade onde a qualidade do serviço é deficiente, divulgar a abrangência do serviço, e fazer a inclusão de cláusula contratual que permite a rescisão do contrato caso não haja sinal adequado.

A partir de uma representação da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Rio Grande do Sul, o Procon de Porto Alegre determinou na segunda-feira a proibição à TIM, Claro, Oi e Vivo. A medida foi tomada após o órgão receber inúmeras reclamações sobre a qualidade do serviço de telefonia e internet móvel de terceira geração (3G) fornecido pelas operadoras na região.

O globo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0