Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Vivo, Sercomtel e CTBC também podem ter as vendas suspensas

Posts Recomendados

Elas poderão ter as vendas suspensas caso não apresentem um plano em 30 dias ou caso as ações não se efetivem ou não se mostrem suficientes

A Anatel publicou nesta sexta, 20, os despachos cautelares referente a suspensão das vendas da TIM, Claro e Oi e os despachos que exigem a apresentação de um plano de ação também para Sercomtel, CTBC e Vivo.

Apesar de estas últimas terem sido poupadas neste primeiro momento, elas também poderão ter as vendas suspensas caso não apresentem o plano no prazo de 30 dias ou caso as ações não se efetivem ou não se mostrem suficientes para atingir os objetivos estabelecidos no plano.

Como já havia sido informado pela a agência, as empresas que tiveram as vendas suspensas deverão divulgar um comunicado em todas as suas lojas, postos de vendas e veicular a seguinte mensagem em seus call centers: "Por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel, a fim de garantir a melhoria da qualidade do serviço prestado ao consumidor, está suspensa a venda de planos de serviço de telefonia móvel, de voz e dados."

A cautelar estabelce que o plano deve conter metas "objetivas e organizadas", segundo cronograma a ser concluído em dois anos e que possibilite o acompanhamento períodico da Anatel. O superintendente Bruno Ramos disse que esse acompanhamento será mensal.

O depacho cautelar não detalha as melhorias que cada uma das empresas deve implementar ou os indicadores que precisam ser melhorados.

Existe uma menção genérica em cada um dos despachos que as empresas, não só as atingidas pela suspensão, deverão tomar medidas "efetivamente" capazes de melhorar a qualidade do serviço, especialmente nos aspectos de completamento de chamadas, interrupção de serviço e reclamação dos usários.

O plano de ação deve contar medidas de melhorias em toda a área de prestação de serviço, independentemente de qual estado a empresa tenha sido impedida de comercializar novas linhas.

Helton Posseti,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×